Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

26 Postagens

08-07-2018

Brazil

82 Signins

730 Visualizações de página

• Postagens: 26
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 730
  • Message 1 of 13

Moto G8 Power não trava automaticamente

2021-03-30, 1:32 AM

Após a atualização do Android 11, a função do tempo limite de tela parou de funcionar. Celular não trava mais após determinado tempo. Somente através do botão Power.

Resposta
Opções

26 Postagens

08-07-2018

Brazil

82 Signins

• Message 2 of 13

Re:Moto G8 Power não trava automaticamente

2021-03-30, 11:01 AM

Na verdade não quis dizer que não trava, e sim, que não faz o bloqueio de tela automaticamente após alguns segundos ou minutos.

Resposta
Opções

1376 Postagens

10-29-2019

Brazil

152 Signins

6003 Visualizações de página

• Postagens: 1376
  • Visualizações: 6003
  • Message 3 of 13

2021-04-01, 15:01 PM

Olá, @ leviolliveira!

Sinto muito em saber que está passando por isso com o seu dispositivo atualizado recentemente. Uma atualização tem a finalidade de trazer melhorias e correções e essa falha relatada não é característica do sistema, por isso peço desculpas pelo ocorrido. Como isso aconteceu após uma atualização de software, o ideal é que faça a restauração do sistema operacional dele, pois quase todas as falhas normalmente são resolvidas com a sua redefinição. Antes disso, você pode verificar seus dados se estão salvos indo em Configurar> Sistema> Avançado> Backup ou cópia de segurança ou pode até mesmo transferir as informações mais importantes para um computador por meio de cabo USB compatível com o seu smartphone.

Após isso, para restaurá-lo, é só ir em Configurar> Sistema> Avançado> Restaurar opções> apagar todos os dados e confirme a formatação com sua senha de bloqueio de tela(caso tenha configurado um bloqueio de tela). 

Ao configurá-lo, é importante que inicie-o sem restaurar de backup anterior para que os dados do backup do sistema anterior não causem conflito com o novo sistema.

A restauração normalmente é a configuração que reverte quaisquer bugs causados pelo processo de atualização do Android, por isso há uma enorme chance de fazer com que ele volte a funcionar corretamente, caso mesmo assim ele não funcione direito, recomendo baixar o Lenovo Moto Smart Assistant (LMSA) Tool em um computador para resolver os problemas relacionados a atualização de sistema. Essa ferramenta pode te ajudar também a fazer o backup e restauração de dados com segurança. Para fazer download desse software acesse Aqui.

Caso tenha dúvidas sobre essa ferramenta, é só seguir os passo-a-passos desse Link.

Aguardarei o seu feedback.

Abraços!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

26 Postagens

08-07-2018

Brazil

82 Signins

• Message 4 of 13

2021-04-01, 15:08 PM
Todo esse procedimento já foi realizado, e nem assim resolveu a situação. A única opção que tenho é, reiniciar o aparelho, assim a função bloqueio de tela automática volta a funcionar por um determinado período. Após algum tempo de uso, volta a não funcionar.
Resposta
Opções

1376 Postagens

10-29-2019

Brazil

152 Signins

6003 Visualizações de página

• Postagens: 1376
  • Visualizações: 6003
  • Message 5 of 13

2021-04-01, 19:56 PM

@ leviolliveira wrote:

Todo esse procedimento já foi realizado, e nem assim resolveu a situação. A única opção que tenho é, reiniciar o aparelho, assim a função bloqueio de tela automática volta a funcionar por um determinado período. Após algum tempo de uso, volta a não funcionar.

Oi, @ leviolliveira!

Sinto muito que as orientações acima não resolveram o seu caso, por isso, o mais indicado será acionar uma das nossas assistências para que possam resolver isso definitivamente. Localize a assistência mais próxima de você clicando Aqui.

Qualquer outra dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

04-14-2021

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 10
  • Message 6 of 13

2021-04-14, 13:32 PM

Estou com o mesmo problema, Acionei a assistência técnica da Motorola pelo WhatsApp e fui encaminhado para uma autorizada da Motorola na minha cidade que fez o reparo formatando o celular e rodando um software de análise, segundo eles me disseram. Fiquei uma semana livre do problema, que agora retornou. Minha última esperança é que a Motorola disponibilize logo um patch de correções dessa atualização do Android 11. Este problema, apesar de simples, altera muito a forma como lidamos com o aparelho, basta esquecer dele pra gastar horas de bateria de forma completamente desnecessária.

Resposta
Opções

26 Postagens

08-07-2018

Brazil

82 Signins

• Message 7 of 13

2021-04-14, 21:43 PM

Eu nem mandei pra assistência,pois na minha cidade não tem autorizada, e dependo do aparelho pro trabalho. Passei ele novamente no programa de recuperação e está normal agora.

Resposta
Opções

2 Postagens

07-13-2018

Brazil

24 Signins

161 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 161
  • Message 8 of 13

Re:Tela não desliga sozinha após atualização para Android 11

2021-04-15, 9:32 AM

Estou tendo esse problema no meu G8 POWER após atualizar para ANDROID 11, ajuda reiniciar o aparelho mas logo começa a falhar novamente o celular fica com a tela ativa muito além do tempo programado só fecha usando o botão na lateral.

Resposta
Opções

1 Postagens

04-15-2021

Brazil

1 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 5
  • Message 9 of 13

2021-04-15, 12:45 PM

O Meu moto G8 Power também está acontecendo isso. Começou depois dessa atualização.

Resposta
Opções

1 Postagens

04-29-2021

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 5
  • Message 10 of 13

2021-04-29, 18:46 PM

Depois da atualização para Android 11 a tela simplesmente parou de desligar sozinha mesmo estando sem encher em nada, já resetei o celular pra tentar resolver mais ficou do mesmo jeito. 

Acaba com a bateria a tela ligada e o bloqueio não funciona sem desligar a tela . 

Meu celular é o moto g8 Power 

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms