Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1508 Postagens

10-29-2019

Brazil

166 Signins

6888 Visualizações de página

• Postagens: 1508
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 6888
  • Message 11 of 13

Re:Moto G8 Power não trava automaticamente

2021-04-29, 19:36 PM

@ Gesant wrote:

Depois da atualização para Android 11 a tela simplesmente parou de desligar sozinha mesmo estando sem encher em nada, já resetei o celular pra tentar resolver mais ficou do mesmo jeito. 

Acaba com a bateria a tela ligada e o bloqueio não funciona sem desligar a tela . 

Meu celular é o moto g8 Power 

Oi, @ Gesant!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Lamento muito em saber que também está passando por isso com o seu Moto G8 Power. Você pode seguir as orientações disponíveis nessa discussão para resolver as falhas relacionadas ao processo de atualização do seu dispositivo.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

07-13-2018

Brazil

24 Signins

161 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 161
  • Message 12 of 13

2021-04-29, 20:12 PM

Tive que perder todos os meus app bancários ao fazer atualização via aplicativo da Lenovo no Pc, felizmente resolveu os problemas que apresentava.

Resposta
Opções

2 Postagens

04-14-2021

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 10
  • Message 13 of 13

2021-04-29, 20:29 PM

@ ADGMaster wrote:

Tive que perder todos os meus app bancários ao fazer atualização via aplicativo da Lenovo no Pc, felizmente resolveu os problemas que apresentava.

Você poderia retornar aqui e informar caso o problema volte? Já baixei a tool da Motorola aqui, mas ainda não rodei justamente pelo contratempo de ter que instalar e logar em todos os aplicativos, alguns bancários são mais trabalhosos e, posto que eu passei recentemente por isso levando o parelho na assistência autorizada e o problema retornou depois de algumas semanas, não estou disposto a passar tudo outra vez se a solução não for definitiva. Obrigado.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms