Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

9 Postagens

06-15-2020

Brazil

19 Signins

55 Visualizações de página

• Postagens: 9
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 55
  • Message 1 of 2

Moto G8 plus travando muito

2020-12-16, 22:22 PM

Meu aparelho além do problema no touch agora passou a travar muito, fica lento demais, preciso reiniciar ele umas três vezes por dia pra ver se ele melhora. 

É absurdo o tanto que esse aparelho me frustrou. Além de ter levado ele três vezes na assistência técnica, agora me aparece mais um problema. De uma vez por todas, não compro mais nenhum celular da linha G

Resposta
Opções

1250 Postagens

10-29-2019

Brazil

144 Signins

5388 Visualizações de página

• Postagens: 1250
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5388
  • Message 2 of 2

Re:Moto G8 plus travando muito

2020-12-16, 22:32 PM

@ EduardoEliasFN wrote:

Meu aparelho além do problema no touch agora passou a travar muito, fica lento demais, preciso reiniciar ele umas três vezes por dia pra ver se ele melhora. 

É absurdo o tanto que esse aparelho me frustrou. Além de ter levado ele três vezes na assistência técnica, agora me aparece mais um problema. De uma vez por todas, não compro mais nenhum celular da linha G

Olá, @EduardoEliasFN

Sinto muito pela experiência com o smartphone e com o serviço autorizado, não é normal que isso aconteça com um smartphone da família Moto G, pois nossos produtos passam por diversos testes de qualidade para garantir que funcionarão perfeitamente. No seu caso, vou pedir que passe as ordens de serviço e um relato mais detalhado sobre o que acontece com o seu smartphone, quero entender melhor o seu caso.

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms