Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

01-24-2021

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 2

Moto g8 Audio em/apos ligaçao

2021-01-24, 18:08 PM

galera meu moto g8 e o do meu amigo sofre um problema no audio quando entra em ligaçao o audio de um jogo ou qualquer tipo de media fica distorcido e inaldivel, e com o meu esse problema continua apos o desligamento da chamada e como se tivesse um programa de reduçao de ruido capando o audio e fica horrivel eu tenho que reiniciar para concertar, alguem passa pelo msm? ou sabe a solucao? eu falei com o suporte e eu orecisaria enviar para eles para concertar mas eu nao posso ficar sem celular. alguem pode da uma help ?

Resposta
Opções

846 Postagens

10-29-2019

Brazil

115 Signins

3793 Visualizações de página

• Postagens: 846
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 3793
  • Message 2 of 2

Re:Moto g8 Audio em/apos ligaçao

2021-01-25, 14:40 PM

@ CodeBoy wrote:

galera meu moto g8 e o do meu amigo sofre um problema no audio quando entra em ligaçao o audio de um jogo ou qualquer tipo de media fica distorcido e inaldivel, e com o meu esse problema continua apos o desligamento da chamada e como se tivesse um programa de reduçao de ruido capando o audio e fica horrivel eu tenho que reiniciar para concertar, alguem passa pelo msm? ou sabe a solucao? eu falei com o suporte e eu orecisaria enviar para eles para concertar mas eu nao posso ficar sem celular. alguem pode da uma help ?

Olá, @CodeBoy!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Isso acontece somente ao fazer uma ligação durante a execução do jogo? Acontece em mais de um aplicativo ou somente ao utilizar esse app de jogo? Você chegou a reinstalar o aplicativo em questão?

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms