Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

5 Postagens

06-07-2020

Brazil

7 Signins

75 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 75
  • Message 1 of 2

Moto g8 plus *Urgente* (Se alguém puder encarecidamente comentar se já passou)

2020-08-03, 18:39 PM
Tenho dois meses estou usando o moto g G8 plus e na quinta feira dia 30 de julho ele começou apresentar engasgos e leves travamentos e pequenos bugs ao digitar em seguida ele reiniciou ficou questão de 15 a 25 segundos na tela azul com o emblema da Motorola. Obs. Desde quando comprei o celular nunca deixei ele sem película e a capa de proteção e nunca caiu nem nada do tipo. Imaginei que tivesse com vírus (oque era impossível pois todo os apps neles são da play store, apenas um app não e nativo dele o GCam) com isso formatei o celular na ta 31 para sábado dia 01 de agosto, mesmo assim continuou com o mesmo problema inclusive há uns 20 minutos atrás iniciou sozinho(No dia desta postagem). DIA 3 DE AGOSTO. Obs. Sempre reinicia quando não estou mexendo nele, ou no YouTube ou resolvendo algo do trabalho pelo whatsapp ou quando estou jogando oq é raro . Se alguém puder encarecidamente comentar se já passou ou sabe de alguém que já passou por isso comentar aqui. Obrigado.
Sillas Júnior
Resposta
Opções

485 Postagens

04-10-2018

Brazil

149 Signins

3291 Visualizações de página

• Postagens: 485
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 3291
  • Message 2 of 2

Re:Moto g8 plus *Urgente* (Se alguém puder encarecidamente comentar se já passou)

2020-08-06, 13:45 PM

Oi, Sanpets1

Isso começou após algua atualização ou instalação de app?  

Vi em seu relato que já tentou realizar a restauração do aparelho, sendo assim se a irregularidade estivesse ligada a um erro de software a restauração solucionaria.  

Como mesmo após a restauração a irregularidade persistiu, sugiro que encaminhe o aparelho para uma análise mais detalhada na autorizada.  

Lembrando que devido ao Corona Vírus, a grande maioria das assistências estão fechadas por determinação de decretos da prefeitura ou do estado, sem conseguir receber os produtos para reparo. Lembre-se que assim que a situação for normalizada você mesmo poderá solicitar a abertura de uma ordem de serviço no site: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/repair/a/listing

Nesse momento ficar em casa é importante!

Abraços!

Se a sua dúvida foi resolvida por favor, marque o tópico como "Solução Aceita" na opção: "Aceitar como solução", para que mais pessoas cheguem a informação.

Você  também pode agradecer os membros da comunidade clicando em "Curti", isso ajuda muito!

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms