Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

12-09-2020

Brazil

2 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 6

Ninguém escuta minha voz

2020-12-09, 1:15 AM

Ao ligarem pra mim não escutam minha voz. Algumas vezes escutam muito baixinho. Já mexi no volume durante a ligação, já reiniciei já mexi no ajuda do dispositivo durante o s testes  saiu o som. Mas ao testar numa ligação o Mic não funciona. Poxa vida 

Quis tanto sair da Samsung e comprei esse moto g 8 tô decepcionada

Resposta
Opções

861 Postagens

10-29-2019

Brazil

116 Signins

3833 Visualizações de página

• Postagens: 861
  • Visualizações: 3833
  • Message 2 of 6

Re:Ninguém escuta minha voz

2020-12-09, 16:43 PM

@ Kátia.rm wrote:

Ao ligarem pra mim não escutam minha voz. Algumas vezes escutam muito baixinho. Já mexi no volume durante a ligação, já reiniciei já mexi no ajuda do dispositivo durante o s testes  saiu o som. Mas ao testar numa ligação o Mic não funciona. Poxa vida 

Quis tanto sair da Samsung e comprei esse moto g 8 tô decepcionada

Oi, Kátia. 

Sinto muito que esteja passando por isso, não é normal que isso aconteça com o smartphone. Como você testou o microfone, é possível que o hardware não esteja funcionando corretamente. Você pode conferir se isso acontece em modo de segurança e tentar o passo-a-passo abaixo para identificarmos se haverá melhorias, caso não haja, será necessário que acione um dos nossos serviços autorizados para que resolvam isso de forma rápida e definitiva.

Coloque-o em modo de segurança
1.  Pressione a tecla Ligar/Desligar até aparecer o menu de reinicialização.
2.  Quando aparecer a opção de Desligar ou reiniciar, toque e segure na opção desligar até o aparelho reiniciar.
3. O aparelho reiniciará, para saber se deu certo procedimento, a mensagem Modo de Segurança* aparecerá no canto inferior esquerdo
*Para desativar o modo de segurança após o teste, desligue e ligue o smartphone. 

Redefina as preferências dos apps:

1º - Vá em Configurar > Apps e Notificações > Ver todos os apps> três pontos > Redefinir preferências> Redefinir;
2º - Vá novamente em Configurar> Apps e Notificações> Ver todos os apps> três pontos> Mostrar sistema, em seguida localize os apps:
Gerenciamento de chamadas > Armazenamento > Limpar armazenamento> OK
Telefone > Armazenamento > Limpar armazenamento> OK 

Depois disso, é só reiniciar o smartphone e conferir se funcionará corretamente, ok?

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola
Resposta
Opções

2 Postagens

12-19-2020

Brazil

2 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 20
  • Message 3 of 6

Ninguém escuta minha voz

2020-12-19, 13:54 PM
Olá, estou com o mesmo problema, já fui na autorizada e não resolvem, pq eles testam lá e no aparelho deles, ouvem. Só 10% das pessoas que envio audio pelo whatsapp me ouvem, tem sido um stress! Meu aparelho não tem nem um mês. Jamais achei que isso fosse ocorrer, decepcionada demais.
Resposta
Opções

861 Postagens

10-29-2019

Brazil

116 Signins

• Message 4 of 6

2020-12-22, 15:03 PM

@ JACY FELIX wrote:

Olá, estou com o mesmo problema, já fui na autorizada e não resolvem, pq eles testam lá e no aparelho deles, ouvem. Só 10% das pessoas que envio audio pelo whatsapp me ouvem, tem sido um stress! Meu aparelho não tem nem um mês. Jamais achei que isso fosse ocorrer, decepcionada demais.

Olá, @ JACY FELIX

Sinto muito que também esteja passando por falhas com aplicativos de terceiros. É importante que verifique se isso acontece ao utilizar aplicativos nativos do sistema para confirmarmos se não há alguma falha com o aplicativo em questão. Sobre atendimento com o serviço autorizado, informe o número da Ordem de serviço para que eu verifique o que houve durante o seu atendimento.

Ficarei aguardando o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Resposta
Opções

2 Postagens

12-19-2020

Brazil

2 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 20
  • Message 5 of 6

2020-12-27, 12:17 PM
Olá, tudo bem? Vc pode por gentileza enviar um email para comapao@gmail.com Que eu te respondo com detalhes o que esta acontecendo, Tenho esperança que possam me ajudar E sim, eu ja falei com o suport do Whatsapp, mas a sugestão que  eles me passaram para melhora do audio, não se aplica ao meu caso. Fico no aguardo do contato por email; Ate Breve
Resposta
Opções

861 Postagens

10-29-2019

Brazil

116 Signins

• Message 6 of 6

2020-12-29, 17:26 PM

@ JACY FELIX wrote:

Olá, tudo bem?Vc pode por gentileza enviar um email paracomapao@gmail.comQue eu te respondo com detalhes o que esta acontecendo,Tenho esperança que possam me ajudarE sim, eu ja falei com o suport do Whatsapp, mas a sugestão que eles me passaram para melhora do audio, não se aplica ao meu caso.Fico no aguardo do contato por email;Ate Breve

Olá, @ JACY FELIX

No caso, não consigo enviar e-mails por este canal, por isso pedi detalhes sobre o que houve. Caso prefira, você pode falar diretamente com a nossa central de atendimento no telefone 4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 773 1244 (para outras localidades) ou se preferir acione o chat Motorola: https://motorola-global-br-cs.custhelp.com/app/chat/chat_launch

Qualquer dúvida, permanecerei ao seu dispor.

Abraço!

Gleyvison
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms