Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

8 Postagens

02-18-2021

Brazil

3 Signins

60 Visualizações de página

• Postagens: 8
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 60
  • Message 1 of 12

Notificações

2021-02-19, 14:17 PM

Então, eu tenho um Moto G8 Plus e ele continua mostrando a mesma notificação na tela de bloqueio, eu NÃO quero que a notificação não apareça, eu quero que apareça mas apenas as recentes que devem aparecem e não as que eu vi e deixei na barra de notificação. Vocês oderiam fazer alguma coisa com isso? Por favor, isso é ruim porque você acha que é algo novo, mas é a mesma coisa que você já sabe o que é mas não respondeu e também não quero ter que remove las da barra de notificação, deveriam ter deixado as notificações como eram em outros smartphones! Por favor, faça algo a res**bleep**. Dê-nos algumas opções para nós, usuários da Motorola, para que possamos fazer algo em relação a isso. :(

Resposta
Opções

1277 Postagens

10-29-2019

Brazil

145 Signins

5508 Visualizações de página

• Postagens: 1277
  • Visualizações: 5508
  • Message 2 of 12

Re:Notificações

2021-02-19, 15:48 PM

@ Eduardakk wrote:

Então, eu tenho um Moto G8 Plus e ele continua mostrando a mesma notificação na tela de bloqueio, eu NÃO quero que a notificação não apareça, eu quero que apareça mas apenas as recentes que devem aparecem e não as que eu vi e deixei na barra de notificação. Vocês oderiam fazer alguma coisa com isso? Por favor, isso é ruim porque você acha que é algo novo, mas é a mesma coisa que você já sabe o que é mas não respondeu e também não quero ter que remove las da barra de notificação, deveriam ter deixado as notificações como eram em outros smartphones! Por favor, faça algo a res**bleep**. Dê-nos algumas opções para nós, usuários da Motorola, para que possamos fazer algo em relação a isso. :(

Olá, @ Eduardakk!

Seja bem-vinda à Comunidade Motorola!

Isso acontece em algum aplicativo em específico? Uma vez que você apaga a notificação, ela não deve aparecer novamente, somente se o aplicativo disparar novamente a mesma notificação.

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

8 Postagens

02-18-2021

Brazil

3 Signins

• Message 3 of 12

2021-02-19, 19:23 PM
Olha, acontece com todos os aplicativos, eu não os retiro da barra de notificação e essa mesma notificação aparece na tela de bloqueio (não era assim no outro celular que eu tinha) e isso começou a acontecer depois de uma atualização (no outro), no G8 já veio assim, isso é devido a alguma atualização de vocês? na tela de bloqueio deveriam aparecer apenas as recentes, certo? e não as que você deixou na barra de notificação (ex: quando tu desbloqueia o celular, vê a mensagem mas não marca como lida, não abre e deixa ela lá na parte de cima do celular).
Resposta
Opções

1277 Postagens

10-29-2019

Brazil

145 Signins

• Message 4 of 12

2021-02-19, 19:50 PM

@ Eduardakk wrote:

Olha, acontece com todos os aplicativos, eu não os retiro da barra de notificação e essa mesma notificação aparece na tela de bloqueio (não era assim no outro celular que eu tinha) e isso começou a acontecer depois de uma atualização (no outro), no G8 já veio assim, isso é devido a alguma atualização de vocês? na tela de bloqueio deveriam aparecer apenas as recentes, certo? e não as que você deixou na barra de notificação (ex: quando tu desbloqueia o celular, vê a mensagem mas não marca como lida, não abre e deixa ela lá na parte de cima do celular).

Obrigado pelas informações, @ Eduardakk!

No caso, é provável que alguma configuração tenha sido aplicada, como há diversas configurações para personalizar o recebimento de notificações, vamos conferir se após redefinir as preferências dos apps resolverá essa questão, após isso, você precisará revisar as permissões de acesso a câmera, armazenamento, etc. dos apps. 

• Vá em Configurar > Apps e Notificações > Informações do App > três pontos > Redefinir preferências> Redefinir.

Após redefinir as preferências, revise as configurações de notificações e veja se funcionarão confirma você aplicá-las.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

8 Postagens

02-18-2021

Brazil

3 Signins

• Message 5 of 12

2021-02-19, 20:30 PM
Não, isso não funcionou! 🤷🏻‍♀️ Continua aparecendo da mesma maneira.
Resposta
Opções

1277 Postagens

10-29-2019

Brazil

145 Signins

• Message 6 of 12

2021-02-19, 20:58 PM

@ Eduardakk wrote:

Não, isso não funcionou! 🤷🏻‍♀️ Continua aparecendo da mesma maneira.

Poxa, @ Eduardakk!

Isso acontece com todas as notificações que o dispositivo recebe? Nativamente o Android exibe as notificações na tela de bloqueio e ao puxar a barra de notificações, com a tela bloqueada, ele apresentará as notificações com prioridade e mais recentes, as notificações com menor prioridade ficarão com o ícone na última linha das notificações, ao arrastar o dedo de cima para baixo ele deverá exibir todas as notificações. 

Veja se o seu dispositivo se comporta dessa forma, por favor.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

8 Postagens

02-18-2021

Brazil

3 Signins

• Message 7 of 12

2021-02-19, 21:05 PM
Sim mas tipo, se eu deixei a notificação na parte de cima, não li e nem marquei como lida, ela não deveria aparecer na tela de bloqueio, certo? E sim, se chegasse outra mensagem aí apareciam as duas notificações (a antiga que eu deixei na parte de cima e a mais recente), certo? Só que não chega nenhuma notificação, eu deixo ela na barra de notificações e ela aparece na tela de bloqueio, algo que não deveria! Você me entende??
Resposta
Opções

1277 Postagens

10-29-2019

Brazil

145 Signins

• Message 8 of 12

2021-02-19, 21:27 PM

@ Eduardakk wrote:

Sim mas tipo, se eu deixei a notificação na parte de cima, não li e nem marquei como lida, ela não deveria aparecer na tela de bloqueio, certo? E sim, se chegasse outra mensagem aí apareciam as duas notificações (a antiga que eu deixei na parte de cima e a mais recente), certo? Só que não chega nenhuma notificação, eu deixo ela na barra de notificações e ela aparece na tela de bloqueio, algo que não deveria! Você me entende??

Sim, compreendo, @ Eduardakk!

No caso, as notificações permanecerão na tela de bloqueio, somente caso vá em Configurar > Tela > Exibição na tela de bloqueio > Tela de bloqueio > alterne entre Mostrar todo o conteúdo das notificações, Mostrar conteúdo confidencial e Não mostrar notificações. As notificações só não aparecerão na tela de bloqueio se ativar a opção Não mostrar notificações

Qualquer dúvida é só chamar, estou sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

8 Postagens

02-18-2021

Brazil

3 Signins

• Message 9 of 12

2021-02-19, 21:41 PM
Sim, eu sei que elas irão permanecer na tela de bloqueio! E é da forma que eu quero, só não quero que fique aparecendo a mesma notificação na tela de bloqueio! Há algo que eu possa fazer? Sem ser remove-las da tela de bloqueio? E nem da parte de cima do celular.
Resposta
Opções

1277 Postagens

10-29-2019

Brazil

145 Signins

• Message 10 of 12

2021-02-19, 21:46 PM

@ Eduardakk wrote:

Sim, eu sei que elas irão permanecer na tela de bloqueio! E é da forma que eu quero, só não quero que fique aparecendo a mesma notificação na tela de bloqueio! Há algo que eu possa fazer? Sem ser remove-las da tela de bloqueio? E nem da parte de cima do celular.

Você pode optar somente pelas opções de configurações que informei acima, @ Eduardakk, a notificação continuará aparecendo até que remova-a ou abra-a.

Qualquer dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms