Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

12-15-2020

Brazil

2 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 2

Reset - parou de funcionar sensor

2020-12-15, 17:40 PM

Eu formatei meu celular devido a lentidão e travamento, o sensor parou de funcionar.

Resposta
Opções

1250 Postagens

10-29-2019

Brazil

144 Signins

5388 Visualizações de página

• Postagens: 1250
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5388
  • Message 2 of 2

Re:Reset - parou de funcionar sensor

2020-12-15, 19:12 PM

@ Marinames wrote:

Eu formatei meu celular devido a lentidão e travamento, o sensor parou de funcionar.

Olá, @Marinames!

A configuração do sensor chega a aparecer em Configurar > Segurança? Você pode reiniciar o smartphone em modo de segurança e conferir se voltará a funcionar, caso não apareça novamente, será necessário que acione um dos nossos Serviços Autorizados Motorola para analisarem melhor o seu dispositivo e resolver isso de forma definitiva.

Para entrar no modo de segurança, é seguir o processo abaixo: 

1. Pressione a tecla Ligar/Desligar até aparecer o menu de reinicialização.
  2. Quando aparecer a opção de Desligar ou reiniciar, toque e segure na opção desligar até o aparelho reiniciar.
  3. O aparelho reiniciará, para saber se deu certo procedimento, a mensagem Modo de Segurança* aparecerá no canto inferior esquerdo.
    *Para desativar o modo de segurança após o teste, desligue e ligue o smartphone. 

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms