Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

6 Postagens

02-05-2021

Brazil

7 Signins

55 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 55
  • Message 1 of 2

Botão de navegação por gestos

2021-07-23, 19:23 PM

Bom,

Desde que vocês atualizaram o Moto G8 Power para o Android 11, duas coisas estão me tirando do sério.

A 1ª: O botão de navegação por gestos: em determinados momentos, em alguns aplicativos, quando estão em tela cheia, esse bendito botão, simplesmente trava no modo paisagem, e quando saio do aplicativo em tela cheia e volto para o modo retrato, ele não acompanha. Sinceramente, não vejo razões dela estar sempre visível sendo que a navegação por gestos funcionaria da mesma forma (como fez a Samsung), se ela estivesse invisível.

A 2ª, é que a bateria não dura mais como antes, quando era o Android 10, eu mexia no celular o dia todo e ainda restava carga para o dia seguinte, agora não, o consumo está duas vezes mais alto por conta dessa atualização.

Screenshot_20210723-161604.png
Resposta
Opções

2335 Postagens

10-29-2019

Brazil

224 Signins

10458 Visualizações de página

• Postagens: 2335
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10458
  • Message 2 of 2

Re:Botão de navegação por gestos

2021-07-23, 19:37 PM

@ Mateeushw wrote:

Bom,

Desde que vocês atualizaram o Moto G8 Power para o Android 11, duas coisas estão me tirando do sério.

A 1ª: O botão de navegação por gestos: em determinados momentos, em alguns aplicativos, quando estão em tela cheia, esse bendito botão, simplesmente trava no modo paisagem, e quando saio do aplicativo em tela cheia e volto para o modo retrato, ele não acompanha. Sinceramente, não vejo razões dela estar sempre visível sendo que a navegação por gestos funcionaria da mesma forma (como fez a Samsung), se ela estivesse invisível.

A 2ª, é que a bateria não dura mais como antes, quando era o Android 10, eu mexia no celular o dia todo e ainda restava carga para o dia seguinte, agora não, o consumo está duas vezes mais alto por conta dessa atualização.

Oi, @ Mateeushw!

Obrigado por entrar em contato e lamentamos saber que o seu smartphone continua a apresentar esse comportamento mesmo após as nossas orientações anteriores. Me conta, você chegou a resgatar o sistema dele utilizando o nosso assistente inteligente? O dispositivo está na atualização mais recente ou possui alguma atualização pendente? Se houver a possibilidade, inclua o número de IMEI no seu Perfil para que possamos registrar o seu caso com mais detalhes, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais: Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil. Informe-nos também se permite que analisemos os relatórios do seu smartphone com a finalidade de atendê-lo de forma especializada. Ative as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola no seu smartphone. 

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms