Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

04-22-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 4

Android 11 e MotoGame Time no Moto G8 Plus

2021-04-22, 15:01 PM

Eu sinceramente espero que a Lenovo/Motorola traga o Android 11 com o MotoGame Time para o Moto G8 Plus. Ele é o top da linha G8 é seria, no mínimo incoerente, estes recursos estarem nos aparelhos abaixo dele e ele não vir a receber.

E não adianta vir com a desculpa que ele foi lançado antes que ninguém vai aceitar...

Eu comprei o Moto G8 Plus por causa da boa fama que o G7 Plus tinha, mas se a empresa resolve sacanear os seus consumidores desta forma uma coisa se torna certa, meu próximo aparelho não vai ser de vossa empresa.

Resposta
Opções

2649 Postagens

10-29-2019

Brazil

247 Signins

11658 Visualizações de página

• Postagens: 2649
  • Visualizações: 11658
  • Message 2 of 4

Re:Android 11 e MotoGame Time no Moto G8 Plus

2021-04-23, 15:34 PM

@ Wmystina wrote:

Eu sinceramente espero que a Lenovo/Motorola traga o Android 11 com o MotoGame Time para o Moto G8 Plus. Ele é o top da linha G8 é seria, no mínimo incoerente, estes recursos estarem nos aparelhos abaixo dele e ele não vir a receber.

E não adianta vir com a desculpa que ele foi lançado antes que ninguém vai aceitar...

Eu comprei o Moto G8 Plus por causa da boa fama que o G7 Plus tinha, mas se a empresa resolve sacanear os seus consumidores desta forma uma coisa se torna certa, meu próximo aparelho não vai ser de vossa empresa.

Olá, @ Wmystina!

Seja bem-vinda à Comunidade Motorola!

Sinto muito que esteja se sentindo dessa forma, pois a marca faz diversos estudos e pesquisas para conferir se o dispositivo receberá funções que estão disponíveis em outros modelos. O Moto Gametime foi lançado em outros modelos da família Moto G, porém não recebemos nenhum comunicado ou confirmação de que virá para outros modelos em futuras atualizações. Pode deixar que vamos registrar o seu relato como ponto de melhorias para os nossos produtos e serviços e caso a funcionalidade seja disponibilizada para outros modelos, não hesitaremos em avisar a todos.

Qualquer outra dúvida é só chamar, estou sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

10 Postagens

12-06-2015

13 Signins

95 Visualizações de página

• Postagens: 10
  • Local:
  • Visualizações: 95
  • Message 3 of 4

2021-07-09, 14:24 PM
Nem perde tempo, esse app é um fracasso. No moto G8 Power depois de um tempo ele só abre uma vez e depois tem que sair do jogo pra poder voltar a funcionar. Só o que ainda funciona é a função de tirar print em baixa qualidade.
Resposta
Opções

13 Postagens

03-23-2021

Brazil

17 Signins

135 Visualizações de página

• Postagens: 13
  • Visualizações: 135
  • Message 4 of 4

2021-07-09, 20:43 PM
O meu tá normal aqui
João Costa Pereira
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo