Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

18 Postagens

10-07-2020

Brazil

36 Signins

257 Visualizações de página

• Postagens: 18
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 257
  • Message 1 of 4

Quando haverá nova atualização para corrigir os bugs da última????

2020-10-10, 13:33 PM

A última atualização detonou várias funcionalidades do meu moto g8 recém comprado.
Estou muito frustrado com a Motorola, pra não dizer arrependido.
Gostaria de saber quando haverá uma nova atualização para corrigir todos os defeitos que a última atualização causou.

Resposta
Opções

6 Postagens

06-24-2020

Brazil

13 Signins

140 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Visualizações: 140
  • Message 2 of 4

Re:Quando haverá nova atualização para corrigir os bugs da última????

2020-10-16, 18:19 PM

Acho difícil seu problema ser resolvido neste fórum. Recomendo buscar ajuda no fórum inglês, ao menos lá os agentes se movimentam de verdade para resolver seu problema.

No meu caso o Android 10 trouxe um big no wi-fi, ao menos lá consegui um paliativo. Se fosse esperar um patch de correção até hoje estaria passando raiva, pois, atualizei pro Android 10 em agosto, é o único patch que chegou foi de segurança de setembro, nada mais que isso, nenhum fixo bug.

Resposta
Opções

5 Postagens

09-14-2020

Brazil

7 Signins

60 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 60
  • Message 3 of 4

2020-10-26, 17:57 PM
Opa, o meu G8 Plus ficou caindo Wifi depois de atualizar pro 10, além de perder velocidade na internet. Qual o paliativo que você fez? Estou também aguardando uma atualização que corrija.
Resposta
Opções

2368 Postagens

10-29-2019

Brazil

226 Signins

10608 Visualizações de página

• Postagens: 2368
  • Visualizações: 10608
  • Message 4 of 4

2020-11-17, 20:45 PM

Boa tarde a todos!

Referente ao Moto G8 Power Lite. Peço desculpas pela experiência com a atualização de sistema dele, não era a nossa intenção trazer esse tipo de transtorno. Por gentileza, peço que confiram o material que criei para auxiliar nessa situação e retornem com um feedback, estamos trabalhando diariamente para corrigir as falhas presentes e trazer melhorias para o sistema do dispositivo.

Sobre os demais modelos, é importante que informem a variante do modelo, se trata-se da versão Plus, Power, Play ou Moto G8 para que possamos ajudá-los de forma efetiva.

Abraços!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo