Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G100
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

09-17-2021

Brazil

4 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 4

Moto G100 erro de leitura do bb code do Banco do Brasil

2021-09-17, 13:20 PM

Bom dia a todos, adquiri recentemente um Moto G100 e estou tentando cadastrar o telefone no Bco do Brasil pelo BB Code e quando tento ler o QR Code a câmara de leitura está destorcendo o QR. Gostaria de saber qual a solução  para este problema pois já vi que o G9 tb ocorre isto. Sei q o problema não está no aparelho e sim na aplicação do BB.

Se alguém souber de uma solução agradeço desde já, visto que estou com o telefone parado para realizar as transações e necessito do outro telefone para fazer.

Obrigado e agradeço a ajuda.

Marcello Cavallare

Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

11548 Visualizações de página

• Postagens: 2619
  • Visualizações: 11548
  • Message 2 of 4

Re:Moto G100 erro de leitura do bb code do Banco do Brasil

2021-09-17, 14:51 PM

@ MCavallare wrote:

Bom dia a todos, adquiri recentemente um Moto G100 e estou tentando cadastrar o telefone no Bco do Brasil pelo BB Code e quando tento ler o QR Code a câmara de leitura está destorcendo o QR. Gostaria de saber qual a solução  para este problema pois já vi que o G9 tb ocorre isto. Sei q o problema não está no aparelho e sim na aplicação do BB.

Se alguém souber de uma solução agradeço desde já, visto que estou com o telefone parado para realizar as transações e necessito do outro telefone para fazer.

Obrigado e agradeço a ajuda.

Marcello Cavallare

Olá, @ MCavallare !

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Obrigado por entrar em contato e lamentamos saber que está passando por isso com o seu Moto G100, pois não é normal que apresente esse comportamento ao utilizar o aplicativos baixados nele. Me conta, o dispositivo funciona corretamente ao utilizar quaisquer outros recursos que utilizem a câmera dele? Você chegou a buscar ajuda com o desenvolvedor do aplicativo? Seria interessante conferir junto ao banco e desenvolvedores para que possam analisar o aplicativo e assim ajudá-lo com uma solução.

Qualquer dúvida é só chamar, permanecerei ao seu dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

09-17-2021

Brazil

4 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 5
  • Message 3 of 4

2021-09-23, 15:54 PM

Obrigado pelo retorno, verifiquei que tem outras pessoas com o mesmo problema em outros modelos como g9 sendo assim, o problema está no aplicativo do banco e o mesmo não responde as solicitações dos clientes. Seria interessante que a própria Motorola/Lenovo entre em contacto com o banco do brasil e solicite uma correção no aplicativo pois com este problema, muitos usuários deixarão de adquirir o aparelho pois não consegue fazer operações bancarias sem que o aplicativo funcione corretamente. Cumprimentos.

Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

11548 Visualizações de página

• Postagens: 2619
  • Visualizações: 11548
  • Message 4 of 4

2021-09-23, 16:34 PM

@ MCavallare wrote:

Obrigado pelo retorno, verifiquei que tem outras pessoas com o mesmo problema em outros modelos como g9 sendo assim, o problema está no aplicativo do banco e o mesmo não responde as solicitações dos clientes. Seria interessante que a própria Motorola/Lenovo entre em contacto com o banco do brasil e solicite uma correção no aplicativo pois com este problema, muitos usuários deixarão de adquirir o aparelho pois não consegue fazer operações bancarias sem que o aplicativo funcione corretamente. Cumprimentos.

Obrigado pela sua sugestão, @ MCavallare !

Pode deixar que repassarei os seus comentários ao nosso time interno, entretanto, é importante que os consumidores do aplicativo comuniquem o desenvolvedor do aplicativo para que tomem ciência do fato.

Qualquer dúvida é só chamar, estarei ao seu dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo