Olá boa tarde, recentemente adqurir o Motorola g100 para minha coleção e digo que o dispositivo está perfeito. Sistema puro, câmeras com mais features que do próprio edge plus, processador top e etc. Porém ao ver o vídeo do Rudy Caro, parceiro de vocês, fiquei muito triste ao perceber que vocês vão disponibilizar apenas 1 update de android ou seja vai até 12.
Minha pergunta é, vocês querem tomar o mesmo rumo que a LG ? Falir, tomar um tombo no mercado mobile, perder bastante receita ? Cadê aquela motorola que se uniu com a google e fez as coisas acontecerem quando lançaram o moto G onde recebeu várias atualizações ? Vocês eram exemplo no mercado. Na minha percepção, depois que se uniu com a lenovo, vocês perderam muita qualidade.
Agora vejo um declinio, entendo que manter um dispositivo atualizado demanda custos, mas isso mostra o quanto vocês se importam com aquele consumidor que está apostando na marca, afinal em plena crise, pagar R$3999 em um celular não é pra qualquer pessoa. Motorola eu sinto que vocês não dão mais o mesmo valor para nós consumidores. Samsung aprendeu com seus erros e agora vai atualizar seus dispositivos para 3 versões do android (pelo menos), como contra resposta acredito que vocês deviam lançar ao menos 4 atualizações, o mercado tecnologico avança e as fabricantes cada vez mais tem que se reinventar, a motorola eu sinto que está ficando parada no tempo e tomando o mesmo rumo que a LG.
O que acho engraçado é que a samsung tem mais trabalho que vocês quando lançam uma atualização, pois o sistema dela é tudo personalizado, enquanto o de vocês é o android Puro (cru).
Enfim, sei que meu comentário não vai surtir muito efeito com parte executiva e de desenvolvimento da empresa, mas ao menos estou expondo meu desabafo como um torcedor e fã da marca, mas infelizmente vocês estão tomando um rumo de tomar um tombo e fazer companhia com a LG, onde cometeu os mesmos erros.