Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G100
Todos os tópicos do fórum
Opções

46 Postagens

08-12-2018

Brazil

43 Signins

440 Visualizações de página

• Postagens: 46
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 440
  • Message 1 of 2

Moto G100 um excelente aparelho, mas...

2021-04-05, 23:44 PM

Olá boa tarde, recentemente adqurir o Motorola g100 para minha coleção e digo que o dispositivo está perfeito. Sistema puro, câmeras com mais features que do próprio edge plus, processador top e etc. Porém ao ver o vídeo do Rudy Caro, parceiro de vocês, fiquei muito triste ao perceber que vocês vão disponibilizar apenas 1 update de android ou seja vai até 12. 

Minha pergunta é, vocês querem tomar o mesmo rumo que a LG ? Falir, tomar um tombo no mercado mobile, perder bastante receita ? Cadê aquela motorola que se uniu com a google e fez as coisas acontecerem quando lançaram o moto G onde recebeu várias atualizações ? Vocês eram exemplo no mercado. Na minha percepção, depois que se uniu com a lenovo, vocês perderam muita qualidade. 

Agora vejo um declinio, entendo que manter um dispositivo atualizado demanda custos, mas isso mostra o quanto vocês se importam com aquele consumidor que está apostando na marca, afinal em plena crise, pagar R$3999 em um celular não é pra qualquer pessoa. Motorola eu sinto que vocês não dão mais o mesmo valor para nós consumidores. Samsung aprendeu com seus erros e agora vai atualizar seus dispositivos para 3 versões do android (pelo menos), como contra resposta acredito que vocês deviam lançar ao menos 4 atualizações, o mercado tecnologico avança e as fabricantes cada vez mais tem que se reinventar, a motorola eu sinto que está ficando parada no tempo e tomando o mesmo rumo que a LG. 

O que acho engraçado é que a samsung tem mais trabalho que vocês quando lançam uma atualização, pois o sistema dela é tudo personalizado, enquanto o de vocês é o android Puro (cru).

Enfim, sei que meu comentário não vai surtir muito efeito com parte executiva e de desenvolvimento da empresa, mas ao menos estou expondo meu desabafo como um torcedor e fã da marca, mas infelizmente vocês estão tomando um rumo de tomar um tombo e fazer companhia com a LG, onde cometeu os mesmos erros. 

Resposta
Opções

1198 Postagens

10-29-2019

Brazil

142 Signins

5148 Visualizações de página

• Postagens: 1198
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5148
  • Message 2 of 2

Re:Moto G100 um excelente aparelho, mas...

2021-04-08, 16:29 PM

@ hehk1234 wrote:

Olá boa tarde, recentemente adqurir o Motorola g100 para minha coleção e digo que o dispositivo está perfeito. Sistema puro, câmeras com mais features que do próprio edge plus, processador top e etc. Porém ao ver o vídeo do Rudy Caro, parceiro de vocês, fiquei muito triste ao perceber que vocês vão disponibilizar apenas 1 update de android ou seja vai até 12. 

Minha pergunta é, vocês querem tomar o mesmo rumo que a LG ? Falir, tomar um tombo no mercado mobile, perder bastante receita ? Cadê aquela motorola que se uniu com a google e fez as coisas acontecerem quando lançaram o moto G onde recebeu várias atualizações ? Vocês eram exemplo no mercado. Na minha percepção, depois que se uniu com a lenovo, vocês perderam muita qualidade. 

Agora vejo um declinio, entendo que manter um dispositivo atualizado demanda custos, mas isso mostra o quanto vocês se importam com aquele consumidor que está apostando na marca, afinal em plena crise, pagar R$3999 em um celular não é pra qualquer pessoa. Motorola eu sinto que vocês não dão mais o mesmo valor para nós consumidores. Samsung aprendeu com seus erros e agora vai atualizar seus dispositivos para 3 versões do android (pelo menos), como contra resposta acredito que vocês deviam lançar ao menos 4 atualizações, o mercado tecnologico avança e as fabricantes cada vez mais tem que se reinventar, a motorola eu sinto que está ficando parada no tempo e tomando o mesmo rumo que a LG. 

O que acho engraçado é que a samsung tem mais trabalho que vocês quando lançam uma atualização, pois o sistema dela é tudo personalizado, enquanto o de vocês é o android Puro (cru).

Enfim, sei que meu comentário não vai surtir muito efeito com parte executiva e de desenvolvimento da empresa, mas ao menos estou expondo meu desabafo como um torcedor e fã da marca, mas infelizmente vocês estão tomando um rumo de tomar um tombo e fazer companhia com a LG, onde cometeu os mesmos erros. 

Olá, @ hehk1234!

Muito obrigado pelo seu feedback referente à experiência de utilização e sinto muito que tenha se sentido dessa forma com relação ao programa de atualizações do Android. A princípio, os planos são de atualizá-lo até o Android 12, porém isso pode mudar de acordo com o escolha da marca. Nós prezamos muito pela satisfação de nossos consumidores e por isso estamos trabalhando para trazer sempre o melhor em tecnologia para todos e caso surjam novidades sobre o tema, não hesitarei em compartilhar com todos. O mais indicado é que aguarde até que o dispositivo receba o update. Ainda assim, você pode acompanhar todos os detalhes por Aqui.

Qualquer outra dúvida é só chamar, estou sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms