Moto G20 parou de vibrar
Meu telefone não vibra mais. Já atualizei. Reconfigurei a preferências e não vibra de jeito nenhum
Meu telefone não vibra mais. Já atualizei. Reconfigurei a preferências e não vibra de jeito nenhum
@guest24824 wrote:
Oi, @guest24824 !
Obrigado por entrar em contato conosco, lamentamos muito em saber sobre isso. Você notou se isso começou a acontecer após sofrer algum impacto? Nesse caso, recomendo que verifique se as configurações de vibração estão ativadas, acesse:
Se sim, tente esse procedimento:
Se mesmo assim não funcionar, será necessário direcionar o seu dispositivo à uma de nossas assistências técnicas, a Motorola disponibiliza o serviço de agendamento (vemos o melhor dia e horário para você) assim evitará fila e o atendimento se torna muito mais rápido, é só clicar Aqui.
Se funcionar corretamente durante o teste, vamos testar o smartphone em modo de segurança, o Modo de segurança desativa os aplicativos baixados e deixa o aparelho rodando como se tivesse sido acabado de ser comprado, somente com aplicativos nativos, se ele funcionar normalmente nesse modo é porque algum aplicativo baixado que está causando a irregularidade no aparelho. Para entrar no modo de segurança, é seguir o processo abaixo:
Conte se deu certo.
Abraço!