Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G20
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

08-13-2021

Brazil

3 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 11

O meu áudio está abafado!

2021-08-13, 14:31 PM

Seja com fone ou sem, ao reproduzir os áudios em qualquer aplicativo, saem abafados, a potência deles é reduzida consideravelmente. Inclusive, até para gravar áudios no whatsapp ele está saindo assim, e ao reproduzir, estão super acelerados, mesmo que eu não tenha permitido a configuração de 1X/1,5X/2X da atualização.

Quando estou com o fone e a tela ligada, o som mesmo que no alto, fica baixíssimo. Mas, ao desligar a tela, ele volta ao normal. Às vezes eu reinicio o celular, e ele brevemente volta ao normal, porém, o problema sempre persiste. O que fazer? 

Se for ajudar, fiz os testes de hardware, e os receptores mostraram áudios abafados também... Por favor, resolvam!

Resposta
Opções

910 Postagens

08-18-2015

Brazil

176 Signins

5559 Visualizações de página

• Postagens: 910
  • Visualizações: 5559
  • Message 2 of 11

Re:O meu áudio está abafado!

2021-08-13, 18:15 PM

Olá, @Beatrizvjesus .

Seja bem-vinda à Comunidade Motorola!

Essa irregularidade com o áudio do seu aparelho ocorre com todos os Apps ou somente utilizando esse aplicativo?

Tente esse procedimento:

Menu > Configurar > Apps > App e notificação >Todos os Apps > Três pontinhos > Mostrar Sistema > Moto áudio > Armazenamento > Limpar dados e faça um teste.

Uma atualização com melhorias foi enviada para o seu aparelho, verifique se a atualização está disponível para seu aparelho acesse:

Menu > Configurar > Sistema > Atualização do sistema e verifique se a atualização está disponível.

Qualquer dúvida, estou à sua disposição.

Abraço!

Resposta
Opções

1 Postagens

08-13-2021

Brazil

2 Signins

15 Visualizações de página

• Visualizações: 15
  • Message 3 of 11

O meu áudio está abafado!

2021-08-13, 22:35 PM
Sofro dos mesmos problemas, tem duas semanas que tenho o aparelho e começou à apresentar o mesmo problema esses dias.
Resposta
Opções

910 Postagens

08-18-2015

Brazil

176 Signins

• Message 4 of 11

2021-08-16, 11:40 AM

Oi, Victor_2204.

Você conseguiu realizar a configuração enviada?

Recebeu alguma atualização com melhorias?

Verifique se a atualização está disponível para seu aparelho acesse: Menu > Configurar > Sistema > Atualização do sistema e verifique se a atualização está disponível.

Abraço!

Resposta
Opções

5 Postagens

04-11-2017

Brazil

3 Signins

53 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 53
  • Message 5 of 11

2021-08-20, 4:01 AM

Ocorre o mesmo erro com meu aparelho; tenho ele há menos de uma semana.

Resposta
Opções

910 Postagens

08-18-2015

Brazil

176 Signins

• Message 6 of 11

2021-08-20, 14:16 PM

Olá, @DaniLuiz07 .

Realize esse procedimento enviado na mensagem anterior e verifique se a atualização com melhorias foi enviada para o seu aparelho.

Caso tenha alguma dúvida, enviei o número de IMEI do seu aparelho no privado para analisar seu caso.

Abraço!

Resposta
Opções

1 Postagens

09-23-2021

Brazil

4 Signins

• Message 7 of 11

2021-09-23, 2:17 AM

o meu tbm esta igual, ja tentei todas as atualizações e nada, motorola nao respolve

Resposta
Opções

1 Postagens

10-11-2021

Brazil

1 Signins

• Message 8 of 11

2021-10-11, 0:28 AM

O meu tbm está apresentando o mesmo problema, tenho ele há uma pouco mais de duas semanas. Eu recebi notificação de atualização de sistema há 4 dias e realizei o mesmo, agora parece que piorou o problema; antes ele só ficava com o áudio ruim quando eu recebia uma ligação, depois da atualização, ele está ficando ruim direto, reinício o celular, ele volta a ficar bom mas depois que passa 30 minutos o problema volta.

Resposta
Opções

2933 Postagens

10-29-2019

Brazil

271 Signins

12848 Visualizações de página

• Postagens: 2933
  • Visualizações: 12848
  • Message 9 of 11

2021-10-11, 16:20 PM

@ Biabrodri wrote:

O meu tbm está apresentando o mesmo problema, tenho ele há uma pouco mais de duas semanas. Eu recebi notificação de atualização de sistema há 4 dias e realizei o mesmo, agora parece que piorou o problema; antes ele só ficava com o áudio ruim quando eu recebia uma ligação, depois da atualização, ele está ficando ruim direto, reinício o celular, ele volta a ficar bom mas depois que passa 30 minutos o problema volta.

Olá, @ Biabrodri !

Seja bem-vinda à Comunidade Motorola!

Obrigado por entrar em contato e por tentar resolver isso seguindo as recomendações disponíveis. Se houver a possibilidade, inclua o número de IMEI no seu Perfil para que possamos registrar o seu caso com mais detalhes, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais: Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil. Informe-nos também se permite que analisemos os relatórios do seu smartphone com a finalidade de atendê-lo de forma especializada. Ative também as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola no seu smartphone. 

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

10-27-2021

Brazil

1 Signins

5 Visualizações de página

• Visualizações: 5
  • Message 10 of 11

2021-10-27, 19:03 PM

Estou tendo o mesmo problema e hoje fez dois dias que comprei o celular. Está assim desde o primeiro dia. Funciona abafado com a tela ligada e quando bloqueio a tela o áudio sai normal

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo