Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 5S/Plus
Todos os tópicos do fórum
Opções

0 Postagens

09-09-2020

BR

10 Signins

45 Visualizações de página

• Postagens: 0
  • Local: BR
  • Visualizações: 45
  • Message 1 of 2

Não consigo mais efetuar compras pelo "SiteMercado"

2020-09-09, 19:15 PM

Olá!

Gostaria de informar um problema que estou tendo e até agora não houve solução.

Eu possuo um celular da marca Motorola, modelo G5s.  

Eu utilizo este celular para fazer compras do supermercado pelo grupo "E-comerce", especificamente pelo "SiteMercado" ou pelo "Meu mercado em casa".

Pois bem, sempre fiz compras por esses sites ou, pelo app dos mesmos e aproximadamente há dois meses simplesmente não consigo mais fazer compras por estes sites ou app's, pois toda vez que acesso o site e digito o meu CEP ou qualquer outro CEP, aparece as seguinte mensagem: "CEP inválido".

OBS: qualquer outro site de compras eu consigo acessar.

Antes de aparecer a mensagem de CEP inválido, aparecia que o site estava em manutenção.

Entrei em contato com o suporte do SiteMercado para informar meu problema, a fim de que eles pudessem me ajudar a resolvê-lo. Ao entrar em contato me disseram que não poderiam me ajudar, pois só davam suporte aos mercados e não ao consumidor final e  caso eu quisesse resolver o problema, deveria entrar em contato com o supermercado e não com eles.

Entrei em contato com vários mercados e eles me disseram que iam entrar em contato com a Sitemercado para que eles resolvessem meu problema.

O SiteMercado entrou em contato comigo e disse que o problema não era deles, pois testaram várias versões do Android e em vários aparelhos diferentes e não havia problema nenhum. 

Antes de entrar em contato com o SiteMercado, pedi para outras pessoas testarem se conseguiam entrar no site. 

Todos conseguiram!

Fiz limpeza de cache, de dados, troquei de navegador, desinstalei o antivírus e por fim, formatei o celular deixando-o em "estado de novo" como se tivesse acabado de sair de fábrica.

Nenhuma das tentativas resolveu meu problema e também continuo sem conseguir fazer compras.

O SiteMercado diz que eles não têm problema nenhum e que o meu aparelho é que está com problemas.

Será mesmo? Se o problema está no meu aparelho, porquê nem a formatação resolveu?

Informações adicionais:

Utilizo somente a internet dos dados móveis e já fiz teste com outro chip.

Nenhuma configuração do celular foi alterada desde antes de não conseguir acessar o SiteMercado.

O site não reconhece nenhum CEP, não consigo fazer login e muito menos fazer um novo cadastro.

Versão do Android: 8.1

O antivírus sempre esteve ativo.

A impressão que eu tenho é como que se o SiteMercado bloqueasse meu endereço de IP, ( segundo eles, o SiteMercado não bloqueia IP's de clientes).

Às vezes aparecem a seguintes mensagens no site( que podem ser visualizadas nas fotos em anexo):

" Erro 404, a página pode ter sido abduzida."

" Estamos com uma indisponibilidade no sistema e nossa equipe técnica já foi avisada! Aguarde alguns minutos e tente novamente."

Espero que me ajudem, pois não sei mais o que fazer e eu preciso fazer compras.

Grato pela compreensão e atenção!

Screenshot_20200908-231702.png Screenshot_20200908-231637.png Screenshot_20200908-231824.png Screenshot_20200908-231746.png
Resposta
Opções

42 Postagens

07-15-2020

BR

11 Signins

270 Visualizações de página

• Postagens: 42
  • Local: BR
  • Visualizações: 270
  • Message 2 of 2

Re:Não consigo mais efetuar compras pelo "SiteMercado"

2020-09-10, 14:36 PM

Entre em contato com suporte do site, a motorola não tem nenhum vinculo com esse site

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo