Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G60s
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

10-25-2021

Brazil

3 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 15
  • Message 1 of 5

Moto G60s root

2021-10-25, 19:24 PM

Olá pessoal, meu nome é João e tenho um moto G60s, no caso a versão de 128 com 6 GB de RAM azul escuro, eu gostaria muito de fazer o desbloqueio do bootloader e executar o root no telefone porém me parece que até o momento ele não tem twrp recovery, se tiver eu não consegui achar, vocês sabem alguma forma de executa-lo sem que eu precise do twrp? 

Eu tenho um computador e já fiz esse procedimento em outros celulares que já tive.

Antes que os assistentes da Motorola venham querer me impedir, eu estou ciente da perca da garantia e que não é seguro fazer esse método no telefone mas tenho muitas coisas a mexer nele, desejo poder modificar alguns programas do sistema e remover alguns bloatwares que comem a memória, cpu e bateria dele e entre várias outras coisas, como já pesquisei bastante sobre isso e não achei nada, essa é minha última esperança.

Resposta
Opções

2778 Postagens

11-24-2020

India

256 Signins

28151 Visualizações de página

• Postagens: 2778
  • Local: India
  • Visualizações: 28151
  • Message 2 of 5

Re:Moto G60s root

2021-10-26, 7:59 AM

@ Beguiledbow525 wrote:

Olá pessoal, meu nome é João e tenho um moto G60s, no caso a versão de 128 com 6 GB de RAM azul escuro, eu gostaria muito de fazer o desbloqueio do bootloader e executar o root no telefone porém me parece que até o momento ele não tem twrp recovery, se tiver eu não consegui achar, vocês sabem alguma forma de executa-lo sem que eu precise do twrp? 

Eu tenho um computador e já fiz esse procedimento em outros celulares que já tive.

Antes que os assistentes da Motorola venham querer me impedir, eu estou ciente da perca da garantia e que não é seguro fazer esse método no telefone mas tenho muitas coisas a mexer nele, desejo poder modificar alguns programas do sistema e remover alguns bloatwares que comem a memória, cpu e bateria dele e entre várias outras coisas, como já pesquisei bastante sobre isso e não achei nada, essa é minha última esperança.

Hi João, 

I moved your post here to the Portuguese community. You originally posted to the English community. I am using Google Translate, so I apologize for any grammar or spelling errors. Someone from the Portuguese team should be present shortly to help.

Thanks

Sunitha 

Did someone help you today? Press the thumbs up icon on the bottom right to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta
Opções

3023 Postagens

10-29-2019

Brazil

277 Signins

13148 Visualizações de página

• Postagens: 3023
  • Visualizações: 13148
  • Message 3 of 5

2021-10-26, 14:55 PM

@ Beguiledbow525 wrote:

Olá, @ Beguiledbow525

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Como o desbloqueio de bootloader e root são procedimentos não recomendados pelo fabricante, auxiliamos somente no desbloqueio de bootloader, que pode ser feito por Aqui, sobre o root, faça por sua conta e risco.

Estamos ao seu dispor para eventuais dúvidas.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

10-25-2021

Brazil

3 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 15
  • Message 4 of 5

2021-10-27, 1:42 AM
Sim, a questão é que não estou conseguindo achar nenhum metodo de realizar o root. Poderia me ajudar nisso?
Resposta
Opções

3023 Postagens

10-29-2019

Brazil

277 Signins

13148 Visualizações de página

• Postagens: 3023
  • Visualizações: 13148
  • Message 5 of 5

2021-10-27, 13:53 PM

@ Beguiledbow525 wrote:

Sim, a questão é que não estou conseguindo achar nenhum metodo de realizar o root. Poderia me ajudar nisso?

Poxa, @ Beguiledbow525 ! Como o procedimento de root não é realizado pelo fabricante, não temos como auxiliá-lo com um método, será necessário que faça por sua conta.

Qualquer dúvida é só chamar, estamos ao dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms