Comunidade Motorola

Moto GMoto G - 8º geração
Todos os tópicos do fórum

Não consigo adicionar um vídeo nos stories no Instagram com mais de 15 segundos

2020-02-28, 10:45 AM
Comprei um moto g 8 plus, lançamento, em dezembro 2019, e reparei que que não aceita vídeos no stories do instagram com mais de 15 segundos, ele carrega os 15 primeiros segundos, aí a continuidade do vídeo, da error, ou quando carrega aparece o vídeo todo destorcido, de cabeça pra baixo, já exclui e reinstalei o Instagram , e continua a mesma coisa, seja vídeo da galeria ou vídeo gravado na hora, poxa vida um celular novo com tanta câmera, tão potente, fica fazendo esses bugs? Chega a ser vergonhoso, Motorola por favor não me faça me arrepender de ter escolhido o celular de vocês, porque não paguei barato e sei que vocês podem soluciona isso, eu já vi que mais pessoas reclamaram do mesmo bug, então não é só comigo o problema, por favor aguardo resposta.
Resolvido! Veja a solução
complain_44e3ab81-4d6d-4d87-b165-776effdab218.png
Resposta
Opções

38 Postagens

10-29-2019

BR

20 Signins

228 Visualizações de página

• Postagens: 38
  • Local: BR
  • Visualizações: 228
  • Message 2 of 3

Re:Não consigo adicionar um vídeo nos stories no Instagram com mais de 15 segundos

2020-02-28, 15:22 PM

Olá, @Palomaaps! Como vai?

Esta situação já é de conhecimento pela engenharia que fez melhorias no sistema. No seu caso, faça assim, verifique se há atualizações de sistema disponíveis, instale-a e depois procure por atualizações para o app Câmera e Instagram, ok? 

Depois vem contar pra gente como foi, tá?! 

Abraços!

Gleyvison.
Moderador do Fórum

0 Pessoa achou esta solução útil.

Esta informação me ajudou também

Resposta

Re:Não consigo adicionar um vídeo nos stories no Instagram com mais de 15 segundos

2020-02-28, 16:23 PM
Olá, entrei em contato com uma moça no chat online da Lenovo, ela me auxiliou também a entrar no celular pelo modo de segurança e usar o app da câmera, e depois usar fora do modo de segurança, fiz isso e deu certo, mas obrigada.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo