Comunidade Motorola

Moto GMoto G9 Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

10-25-2020

BR

3 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 4

Aparelho esquentando demais

2020-10-25, 20:52 PM

Comprei um Motorola g9 play recentemente e estou preocupado.

Ele está esquentando demais quando tá no carregador e/ou quando estou usando, já troquei de tomada mas não resolveu e o celular continua esquentando, sempre uso o carregador original de fábrica dele.

Não coloquei capinha e nem película no celular ainda por causa desse aquecimento, creio que futuramente pode haver falhas no aparelho.

Resposta
Opções

3 Postagens

10-25-2020

BR

3 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 25
  • Message 2 of 4

2020-10-26, 16:47 PM
Olá eu também comprei o meu G9 play recentemente, segunda passada para ser mais exato, e eu não notei esse esquentamento extremo dele não. Claro que pra esquentar ser normal tem umas situações, como por exemplo tô jogando no celular já faz um bom tempo aí seria normal esquentar. E em relação ao carregamento eu não notei ele esquentar, mas minha cidade tá meio fria, e eu só levei ele ao carregador 2x desde que comprei então...
Resposta
Opções

26 Postagens

01-09-2020

BR

43 Signins

738 Visualizações de página

• Postagens: 26
  • Visualizações: 738
  • Message 3 of 4

2020-11-07, 12:29 PM
Sim, no meu G8 play também esquentava bastante ( mais de 40° C ) e abri uma ordem de serviço na assistência e parece que foi atualizado um software, desde então parou de esquentar
Resposta
Opções

199 Postagens

10-29-2019

BR

49 Signins

1033 Visualizações de página

• Postagens: 199
  • Visualizações: 1033
  • Message 4 of 4

Re:Aparelho esquentando demais

2020-11-18, 17:31 PM

Olá, @Ordnael! Como vai?

Até determinado ponto, é normal que o smartphone apresente aquecimentos, como na sua utilização inicial ele precisa fazer downloads, atualizações de apps, configurações e sistema, o smartphone pode apresentar aquecimento devido aos processos do sistema, o ideal é que aguarde alguns dias após começar a utilizá-lo, pois ele se adaptará a sua forma de utilização e nisso ele normalizará questões de desempenho e durabilidade, tá?

Caso permaneça com esse comportamento, pedirei que atualize seu perfil de telefone atual, provedor de serviços e número de série IMEI. Certifique-se de que as opções em Configurações e Privacidade Motorola também estão ligadas. Eu gostaria de saber se você concorda que vamos fazer uma revisão em nosso sistema usando o IMEI do seu telefone, isso a fim de lhe dar uma atenção mais especializada. 

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras.  

Aguardarei o seu retorno.

Abraços!

Gleyvison Costa
Moderador do fórum | Suporte Motorola
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo