Comunidade Motorola

Moto GMoto G9 Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

10-12-2020

BR

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 1

Arquivos de audio/video não são reconhecidos pelo Youtube Music ou Google play Music

2020-10-12, 16:38 PM

Boa tarde , eu uso um aplicativo chamado Snaptube para fazer download de músicas e vídeos e uso o Files do Google para gerenciamento de arquivos, quando eu baixo alguma música pelo aplicativo a música é encontrada em Armazenamento Interno>Snaptube>download>Snaptube audio. Pelo Files do Google eu consigo visualizar a música , porém no youtube music ou no Google play music , não é encontrada a música , para a música ser encontrada eu tenho que mover a música pra qualquer outra pasta , assim que eu movo a música os arquivos são detectados no Youtube music e no Google play music. Acontece o mesmo com o whatsapp, eu tento postar um vídeo que eu baixei e o vídeo não é encontrado pelo whatsapp , eu tenho que novamente mover o vídeo para o whatsapp reconhecer o vídeo, é como se o android não estivesse "detectando" aquela pasta do snaptube .

Já tentei trocar o diretório de download do snaptube e não resolveu, já tentei reinstalar o aplicativo , ja instalei uma versão mais antiga e nada resolveu e isso acontece apenas nos celular da Motorola porque nos dos meus amigos é normal. Gostaria de saber como faço para resolver isso tudo porque ficar movendo a música/vídeo toda hora acaba sendo chato 

OBS: Tenho um vídeo que gravei para demonstração do erro caso precisem

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo