Welcome to our peer-to-peer forums, where owners help owners. Need help now? Visit our eSupport here.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G9 Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

01-21-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 2

Bandeja chip travada

2021-01-21, 17:39 PM

Olá, recebi hoje meu moto G9 Play, inseri o chip conforme as instruções. Agora preciso abrir novamente e não abre mais. Estou inserindo alfinete no furinho, mas não acontece nada.

Resposta
Opções

889 Postagens

10-29-2019

Brazil

121 Signins

3968 Visualizações de página

• Postagens: 889
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 3968
  • Message 2 of 2

Re:Bandeja chip travada

2021-01-21, 18:09 PM

@ Silvanamgn wrote:

Olá, recebi hoje meu moto G9 Play, inseri o chip conforme as instruções. Agora preciso abrir novamente e não abre mais. Estou inserindo alfinete no furinho, mas não acontece nada.

Olá, @ Silvanamgn!

Seja bem-vinda à Comunidade Motorola!

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu novo smartphone, isso não deveria acontecer ao fazer a remoção do cartão SIM. Como se trata de um mecanismo que deveria ser de fácil utilização bastando seguir o exemplo abaixo, talvez seja necessário fazer um pouco de pressão para ejetar a gaveta. 

Como você informa que seguiu as instruções para remoção da gaveta e mesmo assim não funcionou corretamente, o ideal seria que acione um dos nossos serviços autorizados para que possam auxiliá-la a resolver isso de forma rápida e definitiva. Para localizar o Serviço Autorizado Motorola mais próximo de você é só clicar Aqui.

Qualquer dúvida é só chamar, estamos sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo