Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G9 Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

7 Postagens

07-25-2021

Brazil

9 Signins

60 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 60
  • Message 1 of 11

Bug após atualização para o Android 11

2021-07-26, 23:38 PM

Alguns dias depois que atualizei meu moto g9 play para o Android 11 a tela dele fica piscando e travando imagens "fantasmas" já formatei dias vezes, fiz bootloader e usei o modo de segurança e nada resolve, reparei que outros usuários tem problemas parecidos, queria saber se a Motorola irá criar alguma atualização para resolver pelo menos metade desses bugs....

Resposta
Opções

2250 Postagens

10-29-2019

Brazil

219 Signins

10088 Visualizações de página

• Postagens: 2250
  • Visualizações: 10088
  • Message 2 of 11

Re:Bug após atualização para o Android 11

2021-07-27, 15:27 PM

@ Lukillaz wrote:

Alguns dias depois que atualizei meu moto g9 play para o Android 11 a tela dele fica piscando e travando imagens "fantasmas" já formatei dias vezes, fiz bootloader e usei o modo de segurança e nada resolve, reparei que outros usuários tem problemas parecidos, queria saber se a Motorola irá criar alguma atualização para resolver pelo menos metade desses bugs....

Oi, @ Lukillaz!

Obrigado por entrar em contato e por tentar resolver isso sozinho seguindo as recomendações disponíveis. Me conta, sobre o bootloader, você fez o desbloqueio ou se refere ao reset pelo menu de fastboot? A Motorola libera atualizações e correções periodicamente, por isso é questão de tempo até que liberem novas atualizações. Você chegou a utilizar a nossa ferramenta inteligente para tentar recuperar o sistema do dispositivo? Caso não tenha resgatado o sistema, recomendo baixar o Lenovo Moto Smart Assistant (LMSA) Tool em um computador para resolver os problemas relacionados a atualização de sistema. Essa ferramenta pode te ajudar também a fazer o backup e restauração de dados com segurança. Para fazer download desse software acesse Aqui. Caso tenha dúvidas sobre essa ferramenta, é só seguir os passo-a-passos desse Link.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

7 Postagens

07-25-2021

Brazil

9 Signins

• Message 3 of 11

2021-07-27, 15:38 PM

Eu não sei bem informar me enganei no nome eu usei o menu fastboot, me perdoe se errar o nome, infelizmente não tenho acesso a computadores, por isso só me resta aguardar atualizações da Motorola para corrigir o bug na tela, até lá irei usando com bug msm

Resposta
Opções

2250 Postagens

10-29-2019

Brazil

219 Signins

• Message 4 of 11

2021-07-27, 17:06 PM

@ Lukillaz wrote:

Eu não sei bem informar me enganei no nome eu usei o menu fastboot, me perdoe se errar o nome, infelizmente não tenho acesso a computadores, por isso só me resta aguardar atualizações da Motorola para corrigir o bug na tela, até lá irei usando com bug msm

Obrigado pelas informações, @ Lukillaz.

Lamentamos muito em saber que mesmo após seguir as orientações o dispositivo continua com erros. Nesse caso, sugiro que acione uma das nossas assistências para que possamos ter a oportunidade de resolver isso de forma definitiva. Localize a assistência mais próxima de você por Aqui

Qualquer dúvida é só chamar, estarei ao seu dispor.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

7 Postagens

07-25-2021

Brazil

9 Signins

• Message 5 of 11

2021-07-28, 0:03 AM

Olá novamente agente, acabei de receber uma atualização aqui e queria informar que infelizmente persiste o problema da tela fantasma, só avisei pra contribuir para atualizações futuras de correções

Resposta
Opções

7 Postagens

07-25-2021

Brazil

9 Signins

• Message 6 of 11

2021-07-28, 2:31 AM

Será que é nescessário formatar ?....

Resposta
Opções

2250 Postagens

10-29-2019

Brazil

219 Signins

• Message 7 of 11

2021-07-28, 15:01 PM

@ Lukillaz wrote:

Será que é nescessário formatar ?....

Oi, @ Lukillaz!

Obrigado pelo seu retorno. Nesse caso, seria interessante fazer a redefinição do smartphone para confirmarmos se há uma falha na tela ou no sistema dele. Se mesmo após a sua redefinição a falha continuar acontecendo, o mais indicado será acionar a garantia do dispositivo, o atendimento é incrivelmente rápido e efetivo.

Depois conte-nos se deu certo!

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

7 Postagens

07-25-2021

Brazil

9 Signins

• Message 8 of 11

2021-07-28, 15:39 PM

Olá agente gleyvison infelizmente o problema persiste, tentei acionar a garantia porém eu sou direcionado para falar com um agente no qual pede meu número e CPF e depois simplesmente não me dá nenhum retorno.....

Resposta
Opções

2250 Postagens

10-29-2019

Brazil

219 Signins

• Message 9 of 11

2021-07-28, 15:53 PM

@ Lukillaz wrote:

Olá agente gleyvison infelizmente o problema persiste, tentei acionar a garantia porém eu sou direcionado para falar com um agente no qual pede meu número e CPF e depois simplesmente não me dá nenhum retorno.....

Como assim, @ Lukillaz? Pode contar mais detalhes? Se preferir, fale conosco para que possamos analisar melhor o seu caso, é só clicar aqui para conferir os canais oficiais de atendimento da Motorola. 

Qualquer dúvida é só chamar, estou ao seu dispor.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

7 Postagens

07-25-2021

Brazil

9 Signins

• Message 10 of 11

2021-07-28, 16:00 PM

Eu converso no chat com a "mia" logo em seguida sou direcionado a falar com um agente ele então pede algumas informações, logo após eu dar as informações não tenho mais nenhum retorno....

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms