Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G9 Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

2998 Postagens

10-29-2019

Brazil

275 Signins

13023 Visualizações de página

• Postagens: 2998
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 13023
  • Message 11 of 15

Re:Bug após atualização para o Android 11

2021-07-28, 16:11 PM

@ Lukillaz wrote:

Eu converso no chat com a "mia" logo em seguida sou direcionado a falar com um agente ele então pede algumas informações, logo após eu dar as informações não tenho mais nenhum retorno....

Compreendi, @ Lukillaz!

Obrigado pelas informações, caso prefira, você pode fazer o autoatendimento pelo nosso site de agendamento, é só localizar a assistência mais próxima e agendar um horário, caso não tenha assistências próximas, o sistema disponibilizará o serviço de postagem. Confira todos os detalhes por Aqui.

Qualquer dúvida sobre o serviço é só chamar.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

3 Postagens

10-29-2021

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 10
  • Message 12 of 15

Bugs após atualização para o Android 11

2021-10-29, 14:29 PM

Bom, eu comprei o Moto G9 Play não faz nem 1 mês, antes não tinha nenhuma reclamação, o aparelho funcionava perfeitamente, até eu atualizar o Android. Estou com o problema para gravar vídeos no Instagram e no WhatsApp, toda vez que paro de gravar, o vídeo cancela e trava o celular. Vocês deviam lançar uma outra atualização melhorando esses bugs, pois já vi outros comentários e sei que não é só no meu aparelho. Agradeço.

Resposta
Opções

2998 Postagens

10-29-2019

Brazil

275 Signins

• Message 13 of 15

2021-10-29, 14:56 PM

@ glps07 wrote:

Bom, eu comprei o Moto G9 Play não faz nem 1 mês, antes não tinha nenhuma reclamação, o aparelho funcionava perfeitamente, até eu atualizar o Android. Estou com o problema para gravar vídeos no Instagram e no WhatsApp, toda vez que paro de gravar, o vídeo cancela e trava o celular. Vocês deviam lançar uma outra atualização melhorando esses bugs, pois já vi outros comentários e sei que não é só no meu aparelho. Agradeço.

Olá, @ glps07 !

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Obrigado por entrar em contato, lamento muito em saber que está passando por isso com o seu Moto G9 Play, pois não é normal que apresente falhas após atualizar o seu Android. Me conta, você chegou a seguir as orientações disponíveis no decorrer desse tópico?

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

3 Postagens

10-29-2021

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 10
  • Message 14 of 15

2021-10-29, 15:10 PM

quais são as orientações?

Resposta
Opções

2998 Postagens

10-29-2019

Brazil

275 Signins

• Message 15 of 15

2021-10-29, 15:37 PM

@ glps07 wrote:

quais são as orientações?

Obrigado pelo seu retorno, @ glps07 . Como a atualização não deve ocasionar erros ao utilizar o dispositivo, sugiro que salve os seus dados mais importantes e aplique a redefinição do sistema, pois as atualizações têm a finalidade de trazer melhorias e correções e essa falha relatada não é característica do sistema, normalmente quase todas as falhas ocasionadas por erros do sistema são resolvidas com a sua redefinição. Antes disso, você pode verificar seus dados se estão salvos indo em Configurar> Sistema> Avançado> Backup ou cópia de segurança ou pode até mesmo transferir as informações mais importantes para um computador por meio de cabo USB compatível com o seu smartphone.

Após isso, para restaurá-lo, é só ir em Configurar> Sistema> Avançado> Restaurar opções> apagar todos os dados e confirme a formatação com sua senha de bloqueio de tela(caso tenha configurado um bloqueio de tela). 

Ao configurá-lo, é importante que inicie-o sem restaurar de backup anterior para que os dados do backup do sistema anterior não causem conflito com o novo sistema.

A restauração normalmente é a configuração que reverte quaisquer bugs causados pelo processo de atualização do Android, por isso há uma enorme chance de fazer com que ele volte a funcionar corretamente, caso mesmo assim ele não funcione direito, recomendo baixar o Lenovo Moto Smart Assistant (LMSA) Tool em um computador para resolver os problemas relacionados a atualização de sistema. Essa ferramenta pode te ajudar também a fazer o backup e restauração de dados com segurança. Para fazer download desse software acesse Aqui.

Caso tenha dúvidas sobre essa ferramenta, é só seguir os passo-a-passos desse Link.

Conte se deu certo.

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo