Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G9 Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

9 Postagens

07-25-2021

Brazil

11 Signins

65 Visualizações de página

• Postagens: 9
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 65
  • Message 1 of 4

Burn-in

2021-10-04, 14:14 PM

O meu smartphone havia ficado com o efeito "tela fantasma" com a atualização para o Android 11, depois de um tempo ele parou, agora com esta atualização recente ao invés de corrigir os outros bugs fez com que a tela fantasma voltasse, peço a Motorola que pelo amor de Deus resolva esse problema, não sou o único usuário com este defeito no moto g9 play

Resposta
Opções

3023 Postagens

10-29-2019

Brazil

277 Signins

13148 Visualizações de página

• Postagens: 3023
  • Visualizações: 13148
  • Message 2 of 4

Re:Burn-in

2021-10-04, 15:51 PM

@ Lukillaz wrote:

O meu smartphone havia ficado com o efeito "tela fantasma" com a atualização para o Android 11, depois de um tempo ele parou, agora com esta atualização recente ao invés de corrigir os outros bugs fez com que a tela fantasma voltasse, peço a Motorola que pelo amor de Deus resolva esse problema, não sou o único usuário com este defeito no moto g9 play

Olá, @ Lukillaz !

Obrigado pelo seu contato, sinto muito em saber que está passando por isso com o seu Moto G9 Play, pois não é normal que o dispositivo apresente erros com a tela após uma atualização de software. O erro acontece quando a tela está a bastante tempo em uso ou acontece de forma aleatória? Ao reiniciar o dispositivo ele exibe o erro na animação da Motorola ou somente após um período de utilização? Como não é característico do sistema fazer com que esse erro aconteça, o mais indicado é que acione uma das nossas assistências para que possam analisar fisicamente o dispositivo, para que possam resolver isso de forma rápida e definitiva. Localize a assistência mais próxima de você por Aqui.

Qualquer outra dúvida é só chamar, estamos ao seu dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

9 Postagens

07-25-2021

Brazil

11 Signins

65 Visualizações de página

• Postagens: 9
  • Visualizações: 65
  • Message 3 of 4

2021-10-04, 17:21 PM
Assim que reinicio o bug já aparece na animação de introdução da Motorola, as vezes fica bastante bugado e as vezes fica mais discreto, eu tenho que ligar e desligar a tela várias vezes para conseguir ler o conteúdo que está na tela
Resposta
Opções

3023 Postagens

10-29-2019

Brazil

277 Signins

13148 Visualizações de página

• Postagens: 3023
  • Visualizações: 13148
  • Message 4 of 4

2021-10-04, 17:44 PM

@ Lukillaz wrote:

Assim que reinicio o bug já aparece na animação de introdução da Motorola, as vezes fica bastante bugado e as vezes fica mais discreto, eu tenho que ligar e desligar a tela várias vezes para conseguir ler o conteúdo que está na tela

Obrigado pelo seu retorno, @ Lukillaz . Nesse caso, realmente o mais indicado é que ele seja analisado por um técnico, pois é provável que a falha esteja no display, já que o display não deveria apresentar esse comportamento em momento algum da inicialização do sistema. O atendimento em nossas assistências costuma ser bastante rápido e definitivo.

Conte-nos se deu tudo certo.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms