Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G9 Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

10 Postagens

09-14-2021

Brazil

7 Signins

45 Visualizações de página

• Postagens: 10
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 45
  • Message 1 of 18

Problemas com o controle de volume do Moto G9 Play

2021-09-14, 16:28 PM

Possuo um moto g9 play e atualmente ele esta me dando problemas fica mostrando constantemente na tela o controle de volume e baixando a zero o volume do que eu estiver ouvindo. Isso acontece mais especificamente quando estou usando o fone de ouvidos. Pergunto o problema é do celular ou do fone ? Como resolver o problema ?

Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

11548 Visualizações de página

• Postagens: 2619
  • Visualizações: 11548
  • Message 2 of 18

Re:Problemas com o controle de volume do Moto G9 Play

2021-09-14, 16:41 PM

@ nogueira2022 wrote:

Possuo um moto g9 play e atualmente ele esta me dando problemas fica mostrando constantemente na tela o controle de volume e baixando a zero o volume do que eu estiver ouvindo. Isso acontece mais especificamente quando estou usando o fone de ouvidos. Pergunto o problema é do celular ou do fone ? Como resolver o problema ?

Olá, @ nogueira2022 !

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Obrigado por entrar em contato e lamentamos saber que está passando por isso com o seu Moto G9 Play ao utilizar um fone de ouvido. Me conta, você chegou a testar outros fones de ouvido para conferir se ocorre o mesmo comportamento? Você pode testar no aplicativo Ajuda do dispositivo se há alguma irregularidade com o conector de fone de ouvido, é só ir em Ajuda do dispositivo > Diagnóstico do dispositivo > Teste de hardware > Conector de áudio. Caso a falha aconteça independentemente do fone de ouvido que é conectado, possivelmente a falha está no conector. Se o erro deixar de acontecer ao testar outros fones, a falha pode estar no acessório. Caso precise acionar uma das nossas assistências é só clicar Aqui para ser direcionado a mais próxima de você.

Conte como foi o teste, permanecerei ao seu dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

10 Postagens

09-14-2021

Brazil

7 Signins

• Message 3 of 18

2021-09-15, 15:44 PM

Não fiz o teste com outro fone de ouvido . Fiz o procedimento que vc falou apesar de apontar que esta tudo ok , o problema continua , ao conectar o fone ,fica aparecendo a coluna referente a volume assim como ele baixa sozinho o volume ate o zero.

Resposta
Opções

10 Postagens

09-14-2021

Brazil

7 Signins

• Message 4 of 18

2021-09-15, 15:51 PM

Agora detectei que a função  de tirar foto mostrando a palma da mão , apesar da mesma esta ativada também não funciona . E esta eu ja fiz dezenas de tentativas

Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

• Message 5 of 18

2021-09-15, 16:11 PM

@ nogueira2022 wrote:

Agora detectei que a cão de tirar foto mostrando a palma da mão , apesar da mesma esta ativada também não funciona .

Olá, @ nogueira2022 !

Obrigado pelo seu feedback. Seria interessante testar outro fone para nos certificarmos se a falha está no dispositivo ou no acessório. Sobre o gesto de palma da mão no aplicativo nativo de câmera, ele está disponível nos modos padrão e Retrato de câmera frontal. Confira as orientações abaixo e veja se funcionarão corretamente. 

1º - Vá em Configurar >> Apps e notificações >> Ver todos os Apps >> Câmera >> Clique nos três pontos do lado superior direito para desinstalar atualizações, depois clique em Desativar, após isso clique em Ativar. Faça isso também com o app Ajustes de câmera.
2º - Vá no app Play Store, abra o menu do lado esquerdo e clique em Meus apps, veja se há atualizações disponíveis para a Câmera e Ajustes de câmera na guia Atualizações.

3º - Agora é só testar novamente o aplicativo de câmera e conferir se funcionará corretamente.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

10 Postagens

09-14-2021

Brazil

7 Signins

• Message 6 of 18

2021-09-16, 11:11 AM

Gleyvison,

Bom dia !

Eu testei outro fone  de ouvido ..estou usando a cerca de meia hora e ate agora o problema não ocorreu ..creio que deve ser o acessorio , o próprio fone de ouvido que veio com o celular . Como esta tudo na garantia ainda eu  consigo um outro fone novo ?

Resposta
Opções

10 Postagens

09-14-2021

Brazil

7 Signins

• Message 7 of 18

2021-09-16, 11:38 AM

Segui sua orientação sobre a Câmera , menos a que diz respeito a atualização . Encontrei uma atualização "Câmera 2" mas li os comentários recentes e tem muita reclamação sobre o desempenho e das funcionalidades da câmera comprometidas , dai não instalei .

Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

• Message 8 of 18

2021-09-16, 14:29 PM

@ nogueira2022 wrote:

Gleyvison,

Bom dia !

Eu testei outro fone  de ouvido ..estou usando a cerca de meia hora e ate agora o problema não ocorreu ..creio que deve ser o acessorio , o próprio fone de ouvido que veio com o celular . Como esta tudo na garantia ainda eu  consigo um outro fone novo ?

Bom dia, @ nogueira2022 !

Muito obrigado pelo seu feedback. No caso, basta acionar uma das nossas assistências para que possam atendê-lo com a garantia do dispositivo para substituir o acessório com falhas. Você pode localizar a assistência mais próxima de você por Aqui.

Qualquer dúvida é só chamar, estou ao seu dispor.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

• Message 9 of 18

2021-09-16, 14:32 PM

@ nogueira2022 wrote:

Segui sua orientação sobre a Câmera , menos a que diz respeito a atualização . Encontrei uma atualização "Câmera 2" mas li os comentários recentes e tem muita reclamação sobre o desempenho e das funcionalidades da câmera comprometidas , dai não instalei .

Oi, @ nogueira2022 !

Nosso aplicativo de câmera recebe atualizações periodicamente. Lamento que os comentários tenham lhe deixado receoso para baixá-lo, porém como se trata do aplicativo nativo do smartphone, recomendamos que mantenha-o atualizado e confira se funcionará corretamente, pois em nossas unidades testamos a funcionalidade e confirmamos que funciona corretamente conforme informei anteriormente.

Qualquer dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

10 Postagens

09-14-2021

Brazil

7 Signins

• Message 10 of 18

2021-09-16, 17:20 PM

OK fiz a atualaização da camera ! Continua sem funcionar a self com gestos !

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo