Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G9 Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

07-14-2021

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 2

Problemas com a atualização do Android 11

2021-07-14, 11:35 AM

Olá 

Estou tendo problemas com a atualização do Android 11 tenho um smartphone Motorola moto g9 play o mesmo apresenta bugs após a atualização do Android 11 o mesmo apresenta falhas e perca de performance do aparelho resolução de baixa qualidade zoom ligado direto no whatsapp volume abaixo do normal entre outros bugs 

Meu aparelho é novo tem menos de 1 ano está na garantia gostaria de saber como devo proceder para resolver isso.

Att..

Elizeu inamorato

Screenshot_20210714-080735.png
Resposta
Opções

3075 Postagens

10-29-2019

Brazil

281 Signins

13323 Visualizações de página

• Postagens: 3075
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 13323
  • Message 2 of 2

Re:Problemas com a atualização do Android 11

2021-07-14, 15:40 PM

@ Moto g9 play wrote:

Olá 

Estou tendo problemas com a atualização do Android 11 tenho um smartphone Motorola moto g9 play o mesmo apresenta bugs após a atualização do Android 11 o mesmo apresenta falhas e perca de performance do aparelho resolução de baixa qualidade zoom ligado direto no whatsapp volume abaixo do normal entre outros bugs 

Meu aparelho é novo tem menos de 1 ano está na garantia gostaria de saber como devo proceder para resolver isso.

Att..

Elizeu inamorato

Oi, @ Moto g9 play!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Lamento muito em saber que está passando por isso com o seu Moto G9 Play recém atualizado, pois não é normal que apresente falhas após uma atualização de sistema. 

Poderia conferir se o smartphone continuará apresentando queda de performance após testá-lo por um momento em modo de segurança? Esse modo desabilitará os apps e configurações de terceiros para que possamos identificar a causa desse comportamento. Para entrar no modo de segurança, é seguir o processo abaixo: 

1. Pressione a tecla Ligar/Desligar até aparecer o menu de reinicialização.
  2. Quando aparecer a opção de Desligar ou reiniciar, toque e segure na opção desligar até o aparelho reiniciar.
  3. O aparelho reiniciará, para saber se deu certo procedimento, a mensagem Modo de Segurança* aparecerá no canto inferior esquerdo.
    *Para desativar o modo de segurança após o teste, desligue e ligue o smartphone. 

Se houver a possibilidade, inclua o número de IMEI no seu Perfil para que possamos registrar o seu caso com mais detalhes, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais: Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil. Informe-nos também se permite que analisemos os relatórios do seu smartphone com a finalidade de atendê-lo de forma especializada. Ative também as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola no seu smartphone. 

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo