Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto EMoto E - 7º geração
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

06-29-2021

Brazil

2 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 20
  • Message 1 of 4

Aparelho novo não querendo carregar

2021-06-29, 15:36 PM

Comprei meu moto e7 plus tem 2 semanas na loja Pernambucanas e tem apresentado falha ao carregar, as vezes carrega e as vezes não o carregador é original e tudo direitinho, Por favor peço que me ajude.

Screenshot_20210629-122451.png
Resposta
Opções

2335 Postagens

10-29-2019

Brazil

224 Signins

10458 Visualizações de página

• Postagens: 2335
  • Visualizações: 10458
  • Message 2 of 4

Re:Aparelho novo não querendo carregar

2021-06-29, 16:24 PM

@ Hilary.lima wrote:

Comprei meu moto e7 plus tem 2 semanas na loja Pernambucanas e tem apresentado falha ao carregar, as vezes carrega e as vezes não o carregador é original e tudo direitinho, Por favor peço que me ajude.

Olá, @ Hilary.lima!

Seja bem-vinda à Comunidade Motorola!

Lamentamos muito em saber que está passando por isso com o seu dispositivo recém comprado, pois não é normal que apresente quaisquer falhas com o carregamento. Você pode conferir se o dispositivo carregará corretamente ao testar outros carregadores nele? Pode testar também em outras tomadas para conferirmos se funcionará corretamente? 

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

06-29-2021

Brazil

2 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 20
  • Message 3 of 4

2021-06-30, 0:00 AM
No meu carregador original só pega se eu reiniciar ele porém muitas das vezes ele aparece a mesma mensagem, já em outro carregador de outra marca que eu testei ele carregou direitinho
Resposta
Opções

2335 Postagens

10-29-2019

Brazil

224 Signins

10458 Visualizações de página

• Postagens: 2335
  • Visualizações: 10458
  • Message 4 of 4

2021-06-30, 14:56 PM

@ Hilary.lima wrote:

No meu carregador original só pega se eu reiniciar ele porém muitas das vezes ele aparece a mesma mensagem, já em outro carregador de outra marca que eu testei ele carregou direitinho

Oi, @ Hilary.lima!

Muito obrigado pelo seu feedback. Nesse caso, é só levá-lo em uma das nossas assistências autorizadas para que possam resolver isso definitivamente com a substituição do acessório que apresenta falhas. Localize a assistência mais próxima por Aqui.

Qualquer dúvida é só chamar, estamos sempre por aqui.

Abraços!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo