Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G9 Plus
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

07-08-2021

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5
  • Message 21 of 33

Re:Chips não são reconhecidos e Wi-fi não detectado

2021-07-08, 0:15 AM

Estou com o mesmo problema. Meu celular descarregou ontem. Após o carregamento. Só consigo usar sem os chips. Já testei lá chips em outros aparelhos e estão funcionando perfeitamente. Preciso retirar do aparelho e o wi-fi ativa e funciona. Não sei o que houve.

Resposta
Opções

2325 Postagens

10-29-2019

Brazil

224 Signins

10428 Visualizações de página

• Postagens: 2325
  • Visualizações: 10428
  • Message 22 of 33

2021-07-08, 15:12 PM

@ Dani Rodrigues wrote:

Estou com o mesmo problema. Meu celular descarregou ontem. Após o carregamento. Só consigo usar sem os chips. Já testei lá chips em outros aparelhos e estão funcionando perfeitamente. Preciso retirar do aparelho e o wi-fi ativa e funciona. Não sei o que houve.

Oi, @ Dani Rodrigues!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Gostaria de me desculpar por sua experiência recente. Nesse caso, recomendo que siga as orientações disponíveis nessa discussão, se mesmo assim não apresentar melhorias, o mais indicado será solicitar assistência em uma das nossas autorizadas para que possam resolver isso definitivamente. Localize a assistência mais próxima de você por Aqui.

Conte-nos se deu certo.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

07-08-2021

Brazil

2 Signins

• Postagens: 2
  • Message 23 of 33

2021-07-23, 16:22 PM

Infelizmente persisto no mesmo problema. Tenho que usar meu aparelho somente no Wi-Fi e sem o Chips. 

Todas as soluções citadas foram realizadas. Retornou, mas algumas semanas depois. No caso hoje. Sigo com o mesmo problema. Infelizmente.

Screenshot_20210723-122531.png
Resposta
Opções

2325 Postagens

10-29-2019

Brazil

224 Signins

• Message 24 of 33

2021-07-23, 17:56 PM

@ Dani Rodrigues wrote:

Infelizmente persisto no mesmo problema. Tenho que usar meu aparelho somente no Wi-Fi e sem o Chips. 

Todas as soluções citadas foram realizadas. Retornou, mas algumas semanas depois. No caso hoje. Sigo com o mesmo problema. Infelizmente.

Oi, @ Dani Rodrigues!

Lamentamos muito em saber que as orientações disponíveis nessa discussão não resolveram a falha do seu equipamento. Me conta, você chegou a recuperar o sistema do smartphone utilizando a nossa ferramenta inteligente citada anteriormente? Se sim, realmente o mais indicado será acionar uma das nossas autorizadas para que possam analisar melhor a sua unidade e assim resolver isso definitivamente. Para localizar a autorizada mais próxima, clique Aqui.

Qualquer dúvida é só chamar, estou ao dispor.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

07-27-2021

Brazil

3 Signins

• Postagens: 1
  • Message 25 of 33

2021-07-27, 17:55 PM

Como vocês resolveram ?

Resposta
Opções

3 Postagens

08-03-2021

Brazil

3 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 15
  • Message 26 of 33

2021-08-03, 14:03 PM
Bom dia Jullly, seu problema foi resolvido? Hoje, 03/08, apareceu o mesmo problema no meu. Que absurdo. Voce compra um cel caro e o fabricante não resolve nada. Ouvi dizer q esse moto g9 plus saiu de linha.
Resposta
Opções

3 Postagens

08-03-2021

Brazil

3 Signins

• Message 27 of 33

2021-08-03, 14:11 PM
Não resolveu. Pelo que se percebe, é um defeito de fábrica desse Moto G9 plus, que inclusive saiu de linha. Lamentável.
Resposta
Opções

2325 Postagens

10-29-2019

Brazil

224 Signins

• Message 28 of 33

2021-08-03, 14:48 PM

@ Jas1968 wrote:

Não resolveu. Pelo que se percebe, é um defeito de fábrica desse Moto G9 plus, que inclusive saiu de linha. Lamentável.

Olá, @ Jas1968!

Agradeço por tentar resolver isso seguindo as recomendações disponíveis. O Moto G9 Plus foi projetado, desenvolvido e fabricado seguindo altos padrões de qualidade e por isso garantimos que não há defeitos de fábrica ou vícios ocultos no smartphone. Nesse caso, se você seguiu todas as orientações disponíveis nessa discussão e mesmo assim o smartphone não voltou a funcionar corretamente, se houver a possibilidade, inclua o número de IMEI no seu Perfil para que possamos registrar o seu caso com mais detalhes, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais: Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil. Informe-nos também se permite que analisemos os relatórios do seu smartphone com a finalidade de atendê-lo de forma especializada. Ative também as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola no seu smartphone. 

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

3 Postagens

08-03-2021

Brazil

3 Signins

• Message 29 of 33

2021-08-10, 1:13 AM

Pessoal, a quem interessar possa: meu g9 plus deu esse mesmo problema, já tinha até agendado conserto na assistência técnica. Porém, na data de 08 de agosto 2021 atualizei a versão do androide 10 para 11. Lembrando q o meu não detectava o chip e nem a rede wifi da minha casa (o wifi funcionava quando eu tirava o chip).

Após atualização resolvi testar colocando o chip de volta (desliguei e colocquei o chip). Pois num é que ficou tudo normal. Agora, glorias a Deus, ele está funcionando normalmente, bastou atualizar para versão 11 do androide. Testem e vejam se resolve no caso de voces.

Resposta
Opções

2325 Postagens

10-29-2019

Brazil

224 Signins

• Message 30 of 33

2021-08-24, 13:58 PM

@ Jas1968 wrote:

Pessoal, a quem interessar possa: meu g9 plus deu esse mesmo problema, já tinha até agendado conserto na assistência técnica. Porém, na data de 08 de agosto 2021 atualizei a versão do androide 10 para 11. Lembrando q o meu não detectava o chip e nem a rede wifi da minha casa (o wifi funcionava quando eu tirava o chip).

Após atualização resolvi testar colocando o chip de volta (desliguei e colocquei o chip). Pois num é que ficou tudo normal. Agora, glorias a Deus, ele está funcionando normalmente, bastou atualizar para versão 11 do androide. Testem e vejam se resolve no caso de voces.

Olá, @ Jas1968 !

Muito obrigado pelo seu feedback! Fico muito contente em saber que deu tudo certo! Sempre que precisar, não hesite em nos comunicar.

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms