Comunidade Motorola

Moto GMoto G9 Plus
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

09-06-2017

BR

3 Signins

35 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 35
  • Message 1 of 2

Família G9 sem TV Digital

2020-09-16, 0:09 AM

Como cliente da Motorola desde a geração dos Moto G1, gostaria de expressar minha insatisfação pois há anos aguardo um lançamento "completo" para a família G, com TV Digital integrada, NFC, o que normalmente era perfil da linha Plus, e isso não ocorre desde o Moto G6 Plus, que por conta de tal defasagem, foi minha última aquisição.

Com o lançamento da Família G9 a insatisfação prosseguiu. 

Fica aqui minha reclamação e sugestão para a inclusão de TV Digital e NFC, como o modelo Moto G6 Plus que foi o melhor lançamento da Família G, possivelmente recorde de vendas e satisfação.

Att.

Paloma

Resposta
Opções

485 Postagens

04-10-2018

BR

149 Signins

3291 Visualizações de página

• Postagens: 485
  • Local: BR
  • Visualizações: 3291
  • Message 2 of 2

Re:Família G9 sem TV Digital

2020-09-24, 14:17 PM

Oi, Paloma-Ferreira

Vou anotar a sua sugestão aqui e qualquer novidade será divulgada!

Lembrando que tenho diversos modelos de smartphones com o objetivo de atender a necessidade de todos os clientes.  

Cada um tem uma necessidade, e o meu objetivo é ter opções que te ajudem a fazer a melhor escolha. Dá uma olhada nos modelos disponíveis em www.motorola.com.br  

Se a sua dúvida foi resolvida por favor, marque o tópico como "Solução Aceita" na opção: "Aceitar como solução", para que mais pessoas cheguem a informação.

Você  também pode agradecer os membros da comunidade clicando em ""Curti"", isso ajuda muito!

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo