Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G9 Plus
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

09-06-2021

Brazil

3 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 4

Moto G9 Plus Bug De áudio

2021-09-06, 19:47 PM

Atualizei meu Android recentemente, e depois que fiz isso percebi um bug muito chato nele de áudio, se eu estou escutando música e abro outro aplicativo a música começa a travar e pausar, e começa a ficar falhando, outra coisa também, um bug na gravação do áudio interno do telefone quando utilizo meu gravador de tela a imagem fica bugada e o áudio pipocando, desde que atualizei o Android está assim, antes estava filé e era tudo funcionando normalmente... 

E não é as aplicações pois eu uso a muito tempo e confio em todas.

Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

11548 Visualizações de página

• Postagens: 2619
  • Visualizações: 11548
  • Message 2 of 4

Re:Moto G9 Plus Bug De áudio

2021-09-08, 14:09 PM

@ Lucas_083 wrote:

Atualizei meu Android recentemente, e depois que fiz isso percebi um bug muito chato nele de áudio, se eu estou escutando música e abro outro aplicativo a música começa a travar e pausar, e começa a ficar falhando, outra coisa também, um bug na gravação do áudio interno do telefone quando utilizo meu gravador de tela a imagem fica bugada e o áudio pipocando, desde que atualizei o Android está assim, antes estava filé e era tudo funcionando normalmente... 

E não é as aplicações pois eu uso a muito tempo e confio em todas.

Olá, @ Lucas_083 !

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Obrigado por entrar em contato e lamentamos saber que o seu smartphone apresenta esse comportamento após receber uma atualização do Android, pois não é normal que apresente falhas com o sistema de áudio dele. Confira se ao testá-lo em modo de segurança por um momento, se o áudio apresentará o mesmo comportamento. Esse modo desabilitará os apps de terceiros para que possamos identificar se o erro persistirá. Para entrar no modo de segurança, é seguir o processo abaixo: 

1. Pressione a tecla Ligar/Desligar até aparecer o menu de reinicialização.
  2. Quando aparecer a opção de Desligar ou reiniciar, toque e segure na opção desligar até o aparelho reiniciar.
  3. O aparelho reiniciará, para saber se deu certo procedimento, a mensagem Modo de Segurança* aparecerá no canto inferior esquerdo.
    *Para desativar o modo de segurança após o teste, desligue e ligue o smartphone. 

Sobre a gravação de áudio interno do dispositivo, isso acontece independentemente do aplicativo que é utilizado ou somente em algum aplicativo em específico? Você chegou a reinstalar o aplicativo em questão para conferir se funcionará corretamente?

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2 Postagens

09-06-2021

Brazil

3 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 10
  • Message 3 of 4

2021-09-11, 4:06 AM

Questão do áudio interno de gravação isso está acontecendo até com o aplicativo do próprio Android que chegou na atualização, e o áudio de música continua bugando cortando o áudio e falhando...

Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

11548 Visualizações de página

• Postagens: 2619
  • Visualizações: 11548
  • Message 4 of 4

2021-09-13, 14:09 PM

@ Lucas_083 wrote:

Questão do áudio interno de gravação isso está acontecendo até com o aplicativo do próprio Android que chegou na atualização, e o áudio de música continua bugando cortando o áudio e falhando...

Oi, @ Lucas_083 !

Você consegue fazer um vídeo exibindo o erro que o seu smartphone apresenta e me encaminhar por mensagem privada o link do Google Drive para que eu possa entender melhor sobre a falha que ocorre?

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo