Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G9 Plus
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

04-09-2021

Brazil

5 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 15
  • Message 11 of 53

Re:Moto G9 Plus não carrega

2021-04-09, 2:21 AM

Não carrega celular com pouco mais de um mês de uso 

Obrigado eu comprar um carregador paralelo pra ele carregar 

Sempre recomendo Motorola pra todos tenho ele desde o moto G5 

Decepção total

Resposta
Opções

3066 Postagens

10-29-2019

Brazil

279 Signins

13293 Visualizações de página

• Postagens: 3066
  • Visualizações: 13293
  • Message 12 of 53

2021-04-09, 15:55 PM

@ Rauter wrote:

Não carrega celular com pouco mais de um mês de uso 

Obrigado eu comprar um carregador paralelo pra ele carregar 

Sempre recomendo Motorola pra todos tenho ele desde o moto G5 

Decepção total

Olá, @ Rauter!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito que esteja passando por essa experiência com o seu Moto G9 Plus, você chegou a testar outro cabo USB-C conforme orientamos no decorrer dessa discussão? Seria interessante conferir se o dispositivo reconhecerá corretamente o carregador Turbo que veio com ele ao utilizar outro cabo USB-C de ponta a ponta, caso a falha esteja no cabo, não hesite em nos confirmar.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

04-09-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 0
  • Message 13 of 53

2021-04-09, 19:34 PM

Estou muito triste com meu novo G9 plus, ele chegou faz uma semana e percebo alguns bugs que nem meu antigo moto tinha (G5 plus). 

A imagem das fotos não ficam bonitas em alguns casos, alguns apps não funcionam corretamente, e o principal, que me incomodou muito foi o superaquecimento do telefone com nem 5 minutos de filmagem.

Fiquei preocupada e triste, espero que esses problemas possam ser resolvidos com algumas atualizações.

Resposta
Opções

3066 Postagens

10-29-2019

Brazil

279 Signins

• Message 14 of 53

2021-04-09, 21:07 PM

@ Bru.vidal wrote:

Estou muito triste com meu novo G9 plus, ele chegou faz uma semana e percebo alguns bugs que nem meu antigo moto tinha (G5 plus). 

A imagem das fotos não ficam bonitas em alguns casos, alguns apps não funcionam corretamente, e o principal, que me incomodou muito foi o superaquecimento do telefone com nem 5 minutos de filmagem.

Fiquei preocupada e triste, espero que esses problemas possam ser resolvidos com algumas atualizações.

Olá, @ Bru.vidal!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito que esteja tendo uma experiência negativa com o seu Moto G9 Plus, pois não é essa a nossa intenção que passe por isso. Você pode contar mais detalhes sobre o que ocorre com a sua câmera ao tirar fotos? Sobre o aquecimento, o dispositivo pode gravar em até 4K a 30qps e como há uma grande taxa de transmissão de dados, é compreensível que o dispositivo aqueça além do esperado.

Aguardarei o seu retorno com mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

2021-04-22, 16:48 PM

Comprei o meu celular em fevereiro e tem o mesmo problema. Sei que é o carregador, pois o meu celular carrega com um outro carregador Turbo Moto que possuo. Insistir no carregamento com esse mal contato pode causar danos ao meu aparelho? Como é confirmado que é o cabo, qual o procedimento quando eu for na assistência? Só entrega o cabo e eles dão outro novo?

Resposta
Opções

3066 Postagens

10-29-2019

Brazil

279 Signins

• Message 16 of 53

2021-04-23, 15:58 PM

@ anacsbs wrote:

Comprei o meu celular em fevereiro e tem o mesmo problema. Sei que é o carregador, pois o meu celular carrega com um outro carregador Turbo Moto que possuo. Insistir no carregamento com esse mal contato pode causar danos ao meu aparelho? Como é confirmado que é o cabo, qual o procedimento quando eu for na assistência? Só entrega o cabo e eles dão outro novo?

Oi, @ anacsbs!

Seja bem-vinda à Comunidade Motorola!

Sinto muito em saber que está passando por isso com o seu Moto G9 Plus, pois não é normal que aconteça esse tipo de falha com o carregamento Turbo Power. Indicamos que ao identificar que o dispositivo esteja com falhas no acessório, que solicite a sua substituição em uma das nossas assistências. Você pode confirmar o funcionamento do cabo testando outro similar com o seu carregador Turbo Power, confirmando, é só me enviar uma mensagem privada para que eu possa verificar o melhor meio de ajudá-la.

Qualquer outra dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

2021-04-26, 11:23 AM

O problema é justamente testar. Porque não é um comum como os outros celulares. Como o turbo power não é entrada USB, fica difícil encontrar um cabo que encaixe nele.

Resposta
Opções

3066 Postagens

10-29-2019

Brazil

279 Signins

• Message 18 of 53

2021-04-28, 17:15 PM

@ anacsbs wrote:

O problema é justamente testar. Porque não é um comum como os outros celulares. Como o turbo power não é entrada USB, fica difícil encontrar um cabo que encaixe nele.

Oi, @ anacsbs!

Nesse caso, você pode testar o dispositivo em uma assistência ou na falta de uma assistência próxima você pode enviar o seu dispositivo para uma assistências via Correios. Caso precise solicitar uma autorização de postagem, é só falar com um dos nossos agentes por aqui.

Qualquer outra dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

3 Postagens

05-19-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 10
  • Message 19 of 53

2021-05-19, 0:44 AM

Esse CELULAR MOTOROLA que eu fiz a BURRICE DE ADQUIRIR PAROU DE CARREGAR!!!! O MAIS BIZARRO  é que o celular DÁ O SINAL QUE ESTÁ CARREGANDO, mas na verdade NÃO ESTÁ!!!!Quando eu entro nas configurações desse APARELHO DEFEITUOSO, aparece uma frase: "Não é possível carregar no momento".

O QUE FAZER NESSA SITUAÇÃO???

Pesquisei na internet e ESSE PROBLEMA É RECORRENTE!!!!

LIGO PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA E DEMORO UMA MEIA HORA PRA EXPLICAR UM PROBLEMA QUE É EXTREMAMENTE COMUM....

PÉSSIMA EXPERIÊNCIA.....

Resposta
Opções

3 Postagens

05-19-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 10
  • Message 20 of 53

2021-05-19, 1:14 AM

Meu Motorola também não!!!! Péssima experiência.....

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo