Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G9 Plus
Todos os tópicos do fórum
Opções

3069 Postagens

10-29-2019

Brazil

280 Signins

13303 Visualizações de página

• Postagens: 3069
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 13303
  • Message 31 of 53

Re:Moto G9 Plus não carrega

2021-06-10, 15:43 PM

@ Edihermes wrote:

Estou com a mesma situação! 

Olá, @ Edihermes!

Você chegou a seguir as orientações disponíveis no decorrer dessa discussão? Caso precise de informações adicionais, sinta-se à vontade para nos informar ou comunicar via Inbox. 

Qualquer dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

06-21-2021

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 5
  • Message 32 of 53

2021-06-21, 22:08 PM

Eu estou com o mesmo problema de bateria desde que comprei. Fiquei tão triste. 

Fora a câmera frontal que é péssima. Fica alaranjada a foto. 

Enfim.... 2k no lixo. 

Resposta
Opções

3069 Postagens

10-29-2019

Brazil

280 Signins

• Message 33 of 53

2021-06-21, 23:05 PM

@ LalaLuLuLOLO wrote:

Eu estou com o mesmo problema de bateria desde que comprei. Fiquei tão triste. 

Fora a câmera frontal que é péssima. Fica alaranjada a foto. 

Enfim.... 2k no lixo. 

Olá, @ LalaLuLuLOLO!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Lamento muito em saber que está passando por isso com o seu Moto G9 Plus. Me conta, você chegou a seguir as orientações disponíveis no decorrer dessa discussão?  Sobre a câmera frontal, você pode conferir se o dispositivo funcionará corretamente ao colocá-lo em modo de segurança por um momento e seguir os passo-a-passo abaixo. Para entrar no modo de segurança, é seguir o processo abaixo: 

1. Pressione a tecla Ligar/Desligar até aparecer o menu de reinicialização.
  2. Quando aparecer a opção de Desligar ou reiniciar, toque e segure na opção desligar até o aparelho reiniciar.
  3. O aparelho reiniciará, para saber se deu certo procedimento, a mensagem Modo de Segurança* aparecerá no canto inferior esquerdo.
    *Para desativar o modo de segurança após o teste, desligue e ligue o smartphone. 

1º - Vá em Configurar >> Apps e notificações >> Ver todos os Apps >> Câmera >> Clique nos três pontos do lado superior direito para desinstalar atualizações, depois clique em Desativar, após isso clique em Ativar. Faça isso também com o app Ajustes de câmera.
2º - Vá no app Play Store, toque no ícone de perfil e clique em Meus apps e jogos, veja se há atualizações disponíveis para a Câmera e Ajustes de câmera na guia Atualizações.

3º - Agora é só testar novamente o aplicativo de câmera e conferir se funcionará corretamente.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

4 Postagens

08-01-2017

Brazil

4 Signins

48 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Visualizações: 48
  • Message 34 of 53

2021-06-24, 0:25 AM

Troca o cabo que vem junto que resolve o problema!

Resposta
Opções

1 Postagens

07-19-2021

Brazil

4 Signins

30 Visualizações de página

• Visualizações: 30
  • Message 35 of 53

2021-07-19, 13:17 PM

Comprei um Moto G9 Plus há quatro dias e desde a primeira vez que fui carregar o aparelho aparece a seguinte mensagem "Conectado. Não é possível carregar no momento" e um tempo depois aparece "Carregamento CA" e aí volta para a primeira mensagem... É como se fosse um mal contato mas já testei em várias tomadas e em todas acontece a mesma coisa. Usei outro cabo e funciona. Gostaria que fizessem a troca apenas do cabo já que o telefone está funcionando. É muito decepcionante esperar tanto para ter o aparelho e acontecer esse problema. Espero que resolvam isso, já que vi aqui várias pessoas com este mesmo problema.

Resposta
Opções

4 Postagens

08-01-2017

Brazil

4 Signins

• Message 36 of 53

2021-07-19, 14:13 PM

Troca o cabo que vem junto, ele aparentemente não aguenta o carregamento rápido!

Resposta
Opções

3069 Postagens

10-29-2019

Brazil

280 Signins

• Message 37 of 53

2021-07-19, 18:10 PM

@ Gmom18 wrote:

Comprei um Moto G9 Plus há quatro dias e desde a primeira vez que fui carregar o aparelho aparece a seguinte mensagem "Conectado. Não é possível carregar no momento" e um tempo depois aparece "Carregamento CA" e aí volta para a primeira mensagem... É como se fosse um mal contato mas já testei em várias tomadas e em todas acontece a mesma coisa. Usei outro cabo e funciona. Gostaria que fizessem a troca apenas do cabo já que o telefone está funcionando. É muito decepcionante esperar tanto para ter o aparelho e acontecer esse problema. Espero que resolvam isso, já que vi aqui várias pessoas com este mesmo problema.

Oi, @ Gmom18!

Obrigado por entrar em contato e lamentamos saber sobre isso. Me envie uma mensagem privada com o IMEI do seu smartphone para que possamos analisar melhor o seu caso e assim obter um meio de resolver isso definitivamente. 

Aguardarei o seu contato.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

1 Postagens

08-24-2021

Brazil

2 Signins

0 Visualizações de página

• Visualizações: 0
  • Message 38 of 53

2021-08-24, 4:14 AM

Estou com os mesmo problemas que eu vi relatado aqui no site! Carregador com aparente instabilidade, conecta o carregador e o celular vibra a cada 30seg dizendo que "não é possível carregar no momento", depois "carregando", novamente "CA". Não entendo, pois não há mal contato e sim problemas do próprio aparelho em conjunto com o carregador de fábrica. Horrível o carregamento até estabilizar essas mensagens de que não é possível carregar....

Resposta
Opções

4 Postagens

08-01-2017

Brazil

4 Signins

• Message 39 of 53

2021-08-24, 13:19 PM

Troca o cabo por mais forte ou melhor qualidade, o problema é o cabo que não aguenta a amperagem!

Resposta
Opções

7 Postagens

07-12-2016

1 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Local:
  • Visualizações: 5
  • Message 40 of 53

2021-08-26, 2:14 AM

Boa noite...

Meu moto g9 plus está com o mesmo problema. Fica vibrando toda hora e com a msg " Conectado. Não é possível carregar no momento." Lamentável, preciso conectar e desconectar o cabo várias vezes até para de fazer isso e começar a carregar. Já compramos celulares melhores para não termos dor de cabeça e todas as noites a mesma coisa, tenho o celular à uns 5 meses isso começou de 1 mês para cá. Por favor, preciso de uma solução. Grato 

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo