Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G9 Plus
Todos os tópicos do fórum
Opções

3057 Postagens

10-29-2019

Brazil

279 Signins

13263 Visualizações de página

• Postagens: 3057
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 13263
  • Message 41 of 53

Re:Moto G9 Plus não carrega

2021-08-26, 14:12 PM

@ gustavooliveira1 wrote:

Boa noite...

Meu moto g9 plus está com o mesmo problema. Fica vibrando toda hora e com a msg " Conectado. Não é possível carregar no momento." Lamentável, preciso conectar e desconectar o cabo várias vezes até para de fazer isso e começar a carregar. Já compramos celulares melhores para não termos dor de cabeça e todas as noites a mesma coisa, tenho o celular à uns 5 meses isso começou de 1 mês para cá. Por favor, preciso de uma solução. Grato 

Oi, @ gustavooliveira1 !

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Obrigado por entrar em contato e lamentamos saber que está passando por isso com o seu Moto G9 Plus. Você chegou a seguir as orientações disponíveis no decorrer dessa discussão? A substituição do acessório pode ser solicitada em uma das nossas assistências por Aqui ou se preferir, venha falar conosco.

Qualquer dúvida é só chamar, estou sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

7 Postagens

07-12-2016

1 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Local:
  • Visualizações: 5
  • Message 42 of 53

2021-08-26, 15:12 PM

Boa tarde, fiz um teste coloquei limpa contato no conexão do cabo como celular e parece ter normalizado. Vamos ver nos próximos dias. Obrigado

Resposta
Opções

3057 Postagens

10-29-2019

Brazil

279 Signins

• Message 43 of 53

2021-08-26, 15:26 PM

@ gustavooliveira1 wrote:

Boa tarde, fiz um teste coloquei limpa contato no conexão do cabo como celular e parece ter normalizado. Vamos ver nos próximos dias. Obrigado

Olá, @ gustavooliveira1 !

Obrigado pelo seu retorno! Fico contente que esteja funcionando corretamente apesar de ter que limpar os contatos do dispositivo. Caso precise de suporte, não hesite em nos contatar.

Permanecerei ao seu dispor.

Abraços!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

10-27-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 0
  • Message 44 of 53

2021-10-27, 23:42 PM

Estou tendo o mesmo problema 

Coloco no carregador do moto g30 ( 20w )  da minha esposa carrega normal 

No original do g9plus fica dando esse erro e as vezes carrega

Fico no aguardo de uma solução ...

Resposta
Opções

3057 Postagens

10-29-2019

Brazil

279 Signins

• Message 45 of 53

2021-10-28, 13:53 PM

@ Gadernal wrote:

Estou tendo o mesmo problema 

Coloco no carregador do moto g30 ( 20w )  da minha esposa carrega normal 

No original do g9plus fica dando esse erro e as vezes carrega

Fico no aguardo de uma solução ...

Oi, @ Gadernal !

Obrigado pelo seu contato! Como o dispositivo reconhece outros carregadores corretamente, o mais indicado é que acione uma das nossas assistências para que possam resolver isso de forma rápida e definitiva. Localize a assistência mais próxima por Aqui.

Qualquer dúvida é só chamar, estamos ao seu dispor.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

1 Postagens

10-28-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 0
  • Message 46 of 53

2021-10-28, 23:13 PM

Gostaria de saber como resolvo a minha situação do meu aparelho g9 plus, pois estou a 5 meses com aparelho e aparaceu o problema no carregador onde ele não dar carga no meu aparelho, mas o mesmo carregador funciona em outros aparelhos e quando eu coloco outros carregadores no meu aparelho funciona normal menos no turbo Power, já o original não dar carga queria saber como posso resolver esse problema

Resposta
Opções

3057 Postagens

10-29-2019

Brazil

279 Signins

• Message 47 of 53

2021-10-29, 14:02 PM

@ Viníciusrocha$ wrote:

Gostaria de saber como resolvo a minha situação do meu aparelho g9 plus, pois estou a 5 meses com aparelho e aparaceu o problema no carregador onde ele não dar carga no meu aparelho, mas o mesmo carregador funciona em outros aparelhos e quando eu coloco outros carregadores no meu aparelho funciona normal menos no turbo Power, já o original não dar carga queria saber como posso resolver esse problema

Oi, @ Viníciusrocha$ !

Obrigado por entrar em contato! Você chegou a testar outro cabo USB-C junto ao seu carregador Turbo Power para conferir se reconhecerá corretamente? Caso mesmo ao testar outro cabo, continue apresentando dificuldades para recarregá-lo, o mais indicado será acionar uma assistência para que possam prontamente resolver isso. Você pode conferir a assistência mais próxima por Aqui.

Qualquer dúvida é só chamar, estou ao dispor.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

2 Postagens

10-29-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 10
  • Message 48 of 53

2021-10-29, 15:57 PM

Olá, adquiri meu moto g9 plus no dia 09/10/21, ele carregou corretamente até esses dias atrás, mas agora está só aparecendo "carregando" e passa em torno de uma hora e meia, a duas horas pra carregar o dispositivo, não sei o que aconteceu, não teve queda de energia na minha casa e nenhum problema de energia pra ele ficar assim,

Eu tenho o direito de receber um carregador novo? Ou algo q possa resolver esse problema que estou tendo?

Resposta
Opções

3057 Postagens

10-29-2019

Brazil

279 Signins

• Message 49 of 53

2021-10-29, 16:03 PM

@ GuiziNNNN wrote:

Olá, adquiri meu moto g9 plus no dia 09/10/21, ele carregou corretamente até esses dias atrás, mas agora está só aparecendo "carregando" e passa em torno de uma hora e meia, a duas horas pra carregar o dispositivo, não sei o que aconteceu, não teve queda de energia na minha casa e nenhum problema de energia pra ele ficar assim,

Eu tenho o direito de receber um carregador novo? Ou algo q possa resolver esse problema que estou tendo?

Olá, @ GuiziNNNN !

Obrigado pelo seu contato! O seu dispositivo está funcionando corretamente ao utilizar outros carregadores Turbo Power? Ele exibe alguma mensagem de erro ao conectar o carregador original dele? Neste caso, seria interessante analisar melhor o funcionamento do seu dispositivo com base nos relatórios de erros e estatísticas de uso, então pedirei que atualize os seus dados no seu perfil aqui no fórum, é só ir no seu Perfil > Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais:

Preencha o Tipo de telefone 1, Operadora e IMEI; Depois é só salvar o seu perfil e confirmar aqui que fez isso.

Certifique-se de que as opções em Configurar > Privacidade > Privacidade Motorola também estejam ativadas no seu smartphone. Gostaria de saber se você concorda que vamos fazer uma revisão em nosso sistema usando o IMEI do seu telefone, isso a fim de lhe dar uma atenção mais especializada.

O IMEI pode ser obtido da seguinte forma:

-Marque *#06* e você poderá exibir uma caixa contendo o número.

-Vá para > menu sobre o status do > telefônico > informações do IMEI.

- Na caixa do celular, de um lado abaixo dos códigos de barras. 

Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

2 Postagens

10-29-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 10
  • Message 50 of 53

2021-10-29, 16:24 PM

Eu permito a revisão em meu smartphone

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo