Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto GMoto G9 Plus
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

12-02-2020

Brazil

1 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 15
  • Message 1 of 43

Moto G9 Plus não carrega

2020-12-02, 23:27 PM

Comprei um Moto G9 Plus há duas semanas e desde a primeira vez que fui carregar o aparelho aparece a seguinte mensagem "Conectado. Não é possível carregar no momento" e um tempo depois aparece "Carregamento CA" e aí volta para a primeira mensagem... É como se fosse um mal contato mas já testei em várias tomadas e em todas acontece a mesma coisa. O que posso fazer para resolver isso? É o meu primeiro aparelho da Motorola e não estou tendo uma experiência muito boa :(

Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

11548 Visualizações de página

• Postagens: 2619
  • Visualizações: 11548
  • Message 2 of 43

Re:Moto G9 Plus não carrega

2020-12-03, 16:02 PM

@ livoliveirax wrote:

Comprei um Moto G9 Plus há duas semanas e desde a primeira vez que fui carregar o aparelho aparece a seguinte mensagem "Conectado. Não é possível carregar no momento" e um tempo depois aparece "Carregamento CA" e aí volta para a primeira mensagem... É como se fosse um mal contato mas já testei em várias tomadas e em todas acontece a mesma coisa. O que posso fazer para resolver isso? É o meu primeiro aparelho da Motorola e não estou tendo uma experiência muito boa :(

Oi, @livoliveirax

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu novo Moto G9 Plus, não é normal que apresente falhas no carregamento Turbo Power. Se houver a possibilidade, faça o teste com um outro carregador Turbo Power e me conta por aqui se funcionou corretamente. Caso não funcione ou não consiga fazer o teste, é só seguir as orientações desse link para ser direcionado ao serviço autorizado mais próximo de você, os nossos técnicos resolverão isso de forma rápida e definitiva.

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

01-15-2021

Brazil

2 Signins

0 Visualizações de página

• Visualizações: 0
  • Message 3 of 43

2021-01-15, 22:56 PM

Boa noite! Também estou com o mesmo problema. Comprei meu celular Moto G9 Plus ontem 14/01/2021 e não está carregando. Parece estar com mal contato. Já troquei de tomada e continua a mesma coisa. Se o carregador está com problema solicito um novo. Pois paguei um valor alto no aparelho.

Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

• Message 4 of 43

2021-01-18, 14:17 PM

@ Evelyn.Simoes wrote:

Boa noite! Também estou com o mesmo problema. Comprei meu celular Moto G9 Plus ontem 14/01/2021 e não está carregando. Parece estar com mal contato. Já troquei de tomada e continua a mesma coisa. Se o carregador está com problema solicito um novo. Pois paguei um valor alto no aparelho.

Olá, @Evelyn.Simoes!

Sinto muito que esteja enfrentando falhas com o seu smartphone. Me conta, você testou outro cabo USB ou somente outro carregador Turbo Power? Seria interessante testar outro cabo para identificarmos se há alguma falha com o cabo USB-C. 

Ficarei aguardando o seu retorno com mais detalhes.

Abraço!

Gleyvison

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta
Opções

1 Postagens

02-25-2021

Brazil

1 Signins

5 Visualizações de página

• Visualizações: 5
  • Message 5 of 43

2021-02-25, 20:48 PM
Compramos vários para a empresa e metade deles apresentaram este problema, a motorola sabe que é o cabo, tive que comprar um cabo USB-C de qualidade para 60W e funcionou na hora. O cabo que estão utilizando é de péssima qualidade e não aguenta a corrente e tensão para os 30W do carreador.
Resposta
Opções

1 Postagens

03-12-2021

Brazil

2 Signins

• Message 6 of 43

2021-03-12, 11:39 AM

Bom dia , estou com o mesmo problema , não consigo testar somente outro cabo no carregador original pois o mesmo é entrada C para encaixe , mas coloco o aparelho para carregar em outro carregador turbo e ele carrega , não aparece mensagem carregamento turbo , mas carrega por completo ... Preciso de ajuda , pois tenho necessidade de usar o carregador original do mesmo , não posso ficar dividindo acessório com meu esposo.

Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

• Message 7 of 43

2021-03-12, 21:10 PM

@ Deise Fiuza wrote:

Bom dia , estou com o mesmo problema , não consigo testar somente outro cabo no carregador original pois o mesmo é entrada C para encaixe , mas coloco o aparelho para carregar em outro carregador turbo e ele carrega , não aparece mensagem carregamento turbo , mas carrega por completo ... Preciso de ajuda , pois tenho necessidade de usar o carregador original do mesmo , não posso ficar dividindo acessório com meu esposo.

Oi, @ Deise Fiuza!

Seja bem-vinda à Comunidade Motorola! 

Enviei uma mensagem privada para você com maiores informações sobre o seu caso. Aguardarei o seu retorno.

Abraço!

Gleyvison

Resposta
Opções

1 Postagens

03-30-2021

Brazil

1 Signins

• Message 8 of 43

2021-03-30, 11:31 AM

Desliga o aparelho e o coloque para carregar. Vai carregar rápido, mas desligado.

Resposta
Opções

1 Postagens

03-30-2021

Brazil

3 Signins

10 Visualizações de página

• Visualizações: 10
  • Message 9 of 43

2021-03-30, 21:26 PM

Boa tarde

Comprei um Moto G9 também há alguns meses. Mas tenho o mesmo problema com a bateria.
Não tenho outras reclamações, observações. Me incomoda o fato de quando vai iniciar a carga da bateria, ele fica como se eu tivesse tirando e colocando o cabo, mesmo com o cabo conectado direto. Meu receio é diminuir a vida útil da bateria/aparelho, se esse problema persistir.
Vi em outro comentário, que parece que o problema pode ser no cabo. Que preciso de um cabo para 60W ao invés desse de 30W. Como não entendo, gostaria de mais informações galera.
Se alguém puder esclarecer e orientar, seria ótimo.

Obrigado

Resposta
Opções

2619 Postagens

10-29-2019

Brazil

245 Signins

• Message 10 of 43

2021-04-01, 15:10 PM

@ fars4p wrote:

Boa tarde

Comprei um Moto G9 também há alguns meses. Mas tenho o mesmo problema com a bateria.
Não tenho outras reclamações, observações. Me incomoda o fato de quando vai iniciar a carga da bateria, ele fica como se eu tivesse tirando e colocando o cabo, mesmo com o cabo conectado direto. Meu receio é diminuir a vida útil da bateria/aparelho, se esse problema persistir.
Vi em outro comentário, que parece que o problema pode ser no cabo. Que preciso de um cabo para 60W ao invés desse de 30W. Como não entendo, gostaria de mais informações galera.
Se alguém puder esclarecer e orientar, seria ótimo.

Obrigado

Olá, @ fars4p!

Sinto muito em saber que está passando por isso. De fato, alguns consumidores têm notado mal funcionamento ao utilizar o cabo USB-C que veio com o Moto G9 Plus, nesses casos, o mais indicado é que teste outro cabo e funcionando corretamente, acione a garantia do dispositivo e solicite a substituição do acessório. Para acionar a assistência mais próxima de você é só clicar Aqui ou se preferir venha falar conosco por um dos canais oficiais.

Qualquer outra dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo