Comunidade Motorola

Moto GMoto G9 Plus
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

10-21-2020

BR

3 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 2

Touch com problemas

2020-10-21, 12:48 PM

Bom dia!

Gostaria de saber se tem algo ou alguma configuração para fazer em relação ao Touch do meu G( Plus que comprei a 3 semanas, pois ele não responde todas as vezes que clico, impossibilitando escrever corretamente. Até na hora de colocar a senha de desbloqueio tenho dificuldades, pois clico e não ativam todos os numeros, fazendo que a todo momento tenho que voltar e corrigir, inclusive com textos , o que impossibilita o uso normal.

Por favor, existe alguma configuração para melhorar este item, ou isto é um problema do aparelho?

grato!

Resposta
Opções

192 Postagens

10-29-2019

BR

48 Signins

1008 Visualizações de página

• Postagens: 192
  • Local: BR
  • Visualizações: 1008
  • Message 2 of 2

Re:Touch com problemas

2020-11-18, 15:44 PM

Olá, @ItalloRP! Como vai?

Não é normal que o Moto G9 Plus apresente falhas com a sua tela sensível ao toque, vamos conferir se isso acontece ao utilizar o smartphone em modo de segurança para verificar se os aplicativos instalados são a causa do problema e desinstale-os conforme necessário. Para entrar no modo de segurança, é seguir o processo abaixo: 
1. Pressione a tecla Ligar/Desligar até aparecer o menu de reinicialização.
2. Quando aparecer a opção de Desligar ou reiniciar, toque e segure na opção desligar até o aparelho reiniciar.
3. O aparelho reiniciará, para saber se deu certo procedimento, a mensagem Modo de Segurança* aparecerá no canto inferior esquerdo.
*Para desativar o modo de segurança após o teste, desligue e ligue o smartphone. 

Caso os travamentos na tela sensível ao toque permaneçam durante esse modo, será necessário que acione um serviço autorizado para que analisem melhor o seu smartphone, ok?

Qualquer dúvida estou ao seu dispor.

Abraço!

Gleyvison Costa
Moderador do fórum | Suporte Motorola
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo