Comunidade Motorola

Botão de volume para aumenta não funciona

Bom dia,

Estou com um problema que o botão de volume para aumenta não funciona, verifiquei que quando reinicio ele normaliza, mas isso está acontecendo demais, pode me ajudar? 

0
0

Re:Botão de volume para aumenta não funciona

@ Oscar Thomspon wrote:

Bom dia,

Estou com um problema que o botão de volume para aumenta não funciona, verifiquei que quando reinicio ele normaliza, mas isso está acontecendo demais, pode me ajudar? 

Olá, @ Oscar Thomspon!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

Sinto muito em saber que está passando por isso com o seu Moto G9 Power, pois não é normal que apresente quaisquer tipo de falhas. Você pode conferir se isso acontece ao testar o smartphone por um momento em modo de segurança? Após entrar nesse modo, entre no app Hello You > Diagnósticos > Botões de volume > Veja se funcionarão corretamente. Para entrar no modo de segurança, é seguir o processo abaixo: 

1. Pressione a tecla Ligar/Desligar até aparecer o menu de reinicialização.
  2. Quando aparecer a opção de Desligar ou reiniciar, toque e segure na opção desligar até o aparelho reiniciar.
  3. O aparelho reiniciará, para saber se deu certo procedimento, a mensagem Modo de Segurança* aparecerá no canto inferior esquerdo.
    *Para desativar o modo de segurança após o teste, desligue e ligue o smartphone. 

Caso os botões funcionem corretamente durante o teste, o mais indicado será redefini-lo para os padrões de fábrica para conferirmos se voltará a funcionar durante a utilização normal do dispositivo. Você pode restaurá-lo indo em Configurar> Sistema> Avançado> Opções de restauração> apagar todos os dados e confirme a formatação com sua senha de bloqueio de tela, lembrando que após isso os dados do seu smartphone serão apagados, não esqueça de revisar se o backup está feito em Configurar> Sistema> Avançado> Backup ou cópia de segurança

Aguardarei o seu feedback.

Abraço!

Gleyvison
Moderação
Comunidade Motorola em português

Por favor, use a caixa de pesquisa no topo para procurar um tópico existente.

Envie mensagens privadas apenas quando solicitarmos, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança.

Alguém te ajudou? Retribua com um kudo tocando no ícone de polegar para cima! O tópico foi resolvido? Marque a solução tocando no botão "Aceitar Solução"!

Antes de postar confira as nossas diretrizes.
Ainda precisa de suporte? Clique Aqui.
0
0

Encontre seu dispositivo

Problema resolvido ou precisa de ajuda? Clique aqui.