Botão de volume para aumenta não funciona
Bom dia,
Estou com um problema que o botão de volume para aumenta não funciona, verifiquei que quando reinicio ele normaliza, mas isso está acontecendo demais, pode me ajudar?
Bom dia,
Estou com um problema que o botão de volume para aumenta não funciona, verifiquei que quando reinicio ele normaliza, mas isso está acontecendo demais, pode me ajudar?
@ Oscar Thomspon wrote:
Bom dia,
Olá, @ Oscar Thomspon!
Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!
Sinto muito em saber que está passando por isso com o seu Moto G9 Power, pois não é normal que apresente quaisquer tipo de falhas. Você pode conferir se isso acontece ao testar o smartphone por um momento em modo de segurança? Após entrar nesse modo, entre no app Hello You > Diagnósticos > Botões de volume > Veja se funcionarão corretamente. Para entrar no modo de segurança, é seguir o processo abaixo:
Caso os botões funcionem corretamente durante o teste, o mais indicado será redefini-lo para os padrões de fábrica para conferirmos se voltará a funcionar durante a utilização normal do dispositivo. Você pode restaurá-lo indo em Configurar> Sistema> Avançado> Opções de restauração> apagar todos os dados e confirme a formatação com sua senha de bloqueio de tela, lembrando que após isso os dados do seu smartphone serão apagados, não esqueça de revisar se o backup está feito em Configurar> Sistema> Avançado> Backup ou cópia de segurança.
Aguardarei o seu feedback.
Abraço!