cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Valdo
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 8.122
Mensagem 1 de 7

Carregador turbo queima cabos USB

Boa noite

Ao tentar carregar meu celular com o carregador turbo os cabos USB acabam queimando, já troquei de carregador (outro turbo) e acontece o mesmo, mas ao usar um carregador comum não queimou. 

Alguém pode me dar uma luz sobre o que fazer? 

Obrigado 

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.197
Exibições: 7.960
Mensagem 2 de 7

Re: Carregador turbo queima cabos USB

Valdo escreveu:

Boa noite

Ao tentar carregar meu celular com o carregador turbo os cabos USB acabam queimando, já troquei de carregador (outro turbo) e acontece o mesmo, mas ao usar um carregador comum não queimou. 

Alguém pode me dar uma luz sobre o que fazer? 

Obrigado 

Olá, Valdo.

O cabo USB utilizado é original? Seria o mesmo que veio junto ao carregador? 

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Valdo
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 7.957
Mensagem 3 de 7

Sim,

Queimou o original e um outro que possuia
RechA
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 7.802
Mensagem 4 de 7

rÁ! O meu problema é EXATAMENTE o mesmo. Cabos duram apenas alguns meses (com sorte) e depois nao funcionam mais.

Meu cabo original com fonte original parou de funcionar então troquei de cabo e o mesmo aconteceu apos um tempo e inclusive estraguei o cabo original do meu amigo que me emprestou o PS4 dele acabei usando o mesmo cabo no meu celular e o mesmo parou de carregar e nem reconhecer o controle/celular

Mesmo os cabos com suposta "certificação" para TurboCharge para correntes maiores o problema é o mesmo

devo estar no 4 ou 5 cabo! A "solucao" é comprar cabos aos montes no ali express... parece que o celular sofre de "sobrecorrente" e frita os cabos  com o tempo... tempo uns cabos de 240mm aqui vou soldar os conectores pra carregar o celular HAHAHA

ygorats
What's DOS?
Exibições: 7.769
Mensagem 5 de 7

Já foi o cabo original e um outro que tinha, o que uso atualmente já tá indo pro saco também, nem pega o "Power Charge". A Motorola/Lenovo podia tomar vergonha na cara e consertar isso.

Tô vendo que a melhor solução vai ser arranjar um carregador normal mesmo.

Sabrina27
What's DOS?
Exibições: 2.483
Mensagem 6 de 7

Tbm tenho esse problema, já queimou três cabos originais e mais um monte que comprei, resumindo estou usando um carregador simples, embora leve mais tempo pra carregar, mas não tenho que ficar comprando cabos! Tenho um moto G5 plus e meu marido um moto x nós dois temos esse problema

sophii_
What's DOS?
Exibições: 2.347
Mensagem 7 de 7

o meu caso é igual a do pessoal .. o cabo queimou, meu cel esta na garantia , O que pode ser feito???