cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
nagib
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.144
Mensagem 1 de 3

MOTO MAXX TRAVANDO

Galera beleza?

Então, resolvir vim aqui postar meu problema, antes de levar em algum lugar para analise e se cobrado por um valor altissimo.

Tenho um moto maxx e ele começou a travar muito, no começo ele apenas travava o app telefone, na hora de fazer a ligaçao ele iniciava a mesma, so que fica uma tela azul e eu nao tenho como ligar o viva voz ou finalizar a chamada e, se alguem me ligar e a tela tiver bloqueada eu nao consigo atender pq ela nao ascende, so quando a ligaçao para a tela ascende de novo, so que depois o sistema inteiro começo a ficar mais lento meu app do neflix ele demora para abrir e quando ele passa de um episodio para o outro a tela fica preta ai eu tenho que fechar e abrir o app de novo, o app de rede social snap nem abre so fica travado na tela de abertura e depois aparece a mensagem de que ele esta travado e pede para eu fechar ou aguardar.

A primeira opçao foi fazer o hard rest, fiz e configurei para voltar com todos o apps continuo do mesmo jeito, depois fiz o hard rest e iniciei ele do zero durou umas 3h no maximo continuou com o problema.

Nao sei o que fazer, se alguem poder me ajuadar agradeço. 

macielagnes
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 969
Mensagem 2 de 3

Re: MOTO MAXX TRAVANDO

Eu estou tendo o mesmo problema, com um agravante. Além de acontecer exatamente como você descreveu, muitas vezes os sensores de movimento não funcionam e mesmo tentando ativar a tela via botão liga/desliga, a mesma não liga. Se coloco para reiniciar a força (segurando o o power) ele reinicia até a ultima tela com o logo da motorola, muitas vezes levando horas para iniciar.

Detalhe: em dias que ele funciona totalmente normal, com todas as funções fuionando e muito rápido

Alguém para ajudar?

Obrigado

Rodrigo061986
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 221
Mensagem 3 de 3

Re: MOTO MAXX TRAVANDO

Tenho um moto maxx e ele começou a travar muito, no começo ele apenas travava o app telefone, na hora de fazer a ligaçao ele iniciava a mesma, so que fica uma tela azul e eu nao tenho como ligar o viva voz ou finalizar a chamada e, se alguem me ligar e a tela tiver bloqueada eu nao consigo atender pq ela nao ascende, so quando a ligaçao para a tela ascende de novo! Alguém conseguiu resolver esse problema ?