cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
igor_soares17
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 821
Mensagem 1 de 3

Moto Maxx congela completamente desliga sozinho

Pessoal, tenho um Moto Maxx que vai fazer 3 anos e começou a me dar problemas bem chatos

Primeiro o botão power dele quebrou, e ai passei a ter que ligar o aparelho de outras formas e a bateria dele começou a desligar com 30%.

Depois disso o principal problema é que o celular sempre trava completamente e desliga sozinho 

Acontece assim, voce liga o aparelho, ele inicia normal, se voce deixar ele em modo espera, daqui a pouco na hora de bloquear as vezes trava completamente, as vezes o touch funciona mas o comando nao, as vezes quando vc vai ver o celular ta desligado. Em outras situações o celular congela completamente.enquanto voce mexe, geralmente depois que vc liga eu consigo mexer no aparelho por um determinado tempo até que qualquer coisa que eu faça ele congela de novo. Em uma terceira situação o aparelho ao ligar congela no logo do Android, ou na animação de inicio.

Eu ja desmontei eu mesmo e troquei a bateria e o problema permanece.

Com a experiencia de voces, esse problema parece ser de software (nao tentei formatar, hard reset nem nada) ou é algo na placa mesmo?

Existe alguma forma de acessar o modo recovery do celular sem o botao power?

Agradeço muito a ajuda e opiniao de voces.

igor_soares17
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 801
Mensagem 2 de 3

Re: Moto Maxx congela completamente desliga sozinho

Problema foi resolvido após restaurar as configurações de fabrica. Antes disso eu comecei a desinstalar todos os apps e a fazer uma boa limpeza. Desde entao nao congelou mais.
Highlighted
pedro7676
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 169
Mensagem 3 de 3

Re: Moto Maxx congela completamente desliga sozinho

mas vc conseguiu arrumar o problema dele desligar com 30% de bateria?

@igor_soares17  escreveu:
Problema foi resolvido após restaurar as configurações de fabrica. Antes disso eu comecei a desinstalar todos os apps e a fazer uma boa limpeza. Desde entao nao congelou mais.