cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
gheren1
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 22.046
Mensagem 1 de 6

Volume do toque diminui sozinho

O volume de toque do meu Moto Maxx diminui sozinho para o mínimo, o que faz com que eu perca várias ligações por se tornar inaudível.  Verifico o volume do toque várias vezes ao dia, sempre pondo-o no máximo e, na primeira ligação que recebo, já está o volume novamente no mínimo.

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.170
Exibições: 21.827
Mensagem 2 de 6

Re: Volume do toque diminui sozinho

Respondendo à @Gheren - ver resposta original

Você verificou se o modo Nenhum ou Prioridade está ativado em seu aparelho, com ele é possível configurar determinados período para a alteração de som de chamadas e notificações. 

Pressione o botão de volume e verifique se está na opção: "Tudo" caso não esteja, ative e faça um teste.

Você pode realizar uma limpeza de dados no aplicativo, Essa limpeza irá redefinir as preferências do aplicativo, melhorando assim seu desempenho e corrigindo possíveis falhas. Acesse: Menu > Configurar > Aplicativos > Todos > Efeitos de áudio> Limpar dados, reinicie o aparelho e veja se funciona.

Isso também pode estar acontecendo devido algum aplicativo instalado que está causando uma interferência no sistema, principalmente aplicativos de antivírus. Se isso aconteceu após o download de algum recomendamos que desinstale.

Tente também realizar um teste em "Safe Mode". O modo de segurança inicia o dispositivo sem a necessidade de execução de nenhum aplicativo de terceiro. Assim, poderemos identificar se é algum aplicativo que possa estar causando o problema.

• Pressione a tecla power até aparecer a opção "desligar" na tela em seguida solte.

• Pressione e mantenha pressionada a opção "desligar" que aparece na tela até aparecer um alerta informando sobre o modo de segurança.

• Confirme no "Ok" quando aparecer o alerta. O aparelho irá reiniciar automaticamente nesse modo, faça um novo teste e verifique se irá funcionar.

Espero ter ajudado!

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

felipevdcarneir1
What's DOS?
Mensagem 3 de 6

Boa noite!

Estou com o mesmo problema que o amigo de cima e tentei as soluções oferecidas pelo moderador Bruno, mas nada adiantou...

Me encontro na mesma situação, onde este problema já me atrapalhou bastante relacionado à notificações, ligações, alarmes e demais assuntos onde é preciso do volume do celular. Sou salvo eventualmente pela vibração.

Ozeinha
What's DOS?
Mensagem 4 de 6

Estou com o mesmo problema, que iniciou após a atualização para Lollipop.

Nenhuma solução oferecida funciona...

silvio891
What's DOS?
Mensagem 5 de 6

Bom dia

Estou com o mesmo problema no Moto X 2 G. O som inicia normal e após segundos abaixa sozinho. Já formatei, fiz limpeza, reiniciei em modo segurança e nada funciona, espero uma breve solução por parte da Motorola pois o celular tem 1 ano e 2 meses e não estou afim de comprar outro agora. 

Highlighted
Stecksurf
What's DOS?
Exibições: 6.480
Mensagem 6 de 6

Poxa, comprei o Z2 Play, porque acho que foi uma boa compra, ai quando vou escutar música o volume abaixa ?e nao tem nada online nem em lugar nenhum onde eu possa consertar isso ? nem um tutorial ?? e poxa onde que está o Android oreo ??? a minha atualização só aparece o android 7.1.1  ... Estou insatisfeito .