Não consigo me conectar a rede wifi da minha instituição com o Lenovo P11 Plus
Olá! Possuo o Tablet Lenovo P11 Plus adquirido no início de 2023 e venho enfrentando problemas para me conectar à rede de wifi da minha faculdade.
Eu sigo as mesmas etapas que sigo no meu aparelho samsung (inclusive em outros aparelhos, pois testei vários), mas todas as vezes que completo o meu login e senha no wifi Eduroam aparece a mensagem "Falha ao conectar à rede".
Já tentei verificar a senha, reiniciar as minhas configurações de wifi e bluetooth, mas o erro segue acontecendo. Deu uma pesquisada e aparentemente outras pessoas já tiveram esse mesmo problema.
Como eu passo o dia inteiro na faculdade, não consigo rotear meu 4g do celular durante todo o tempo, por isso estou entrando em contato para por favor conseguir algum auxílio para resolver esse problema, tendo em vista que esse era meu objetivo quando comprei esse aparelho para usar na faculdade.
Segue as configurações que funcionam em outros dispositivos:
Método TTLS, autenticação da fase 2 MSCHAPV2 e certificado CA não validar. Alguns dispositivos se conectam utilizando o método PEAP também. Já tentei todos eles, mas o mesmo erro acontece.
Desde já agradeço!