cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
aluegomes
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 1.087
Mensagem 1 de 5

Após a atualização, meus apps estão travando, o que fazer?

Esse problema não estava acontecendo ontem, até o celular atualizar, depois disso todos os aplicativos ficam travando e não consigo usar nada, tem que ficar ligando e desligando o celular direto, e ele trava novamente.

Raphnorac
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 998
Mensagem 2 de 5

Re: APÓS A ATUALIZAÇÃO FEITA ESSA NOITE 03/10 TODOS OS APLICATIVOS TRAVAM

O meu não está travando, mas a bateria está durando quase metade do que durava. 

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.204
Exibições: 986
Mensagem 3 de 5

Re: Após a atualização, meus apps estão travando, o que fazer?

Olá, obrigado por participar da comunidade! 

Após o upgrade, você realizou um reset no aparelho? É sempre recomendado esse procedimento, pois leva um tempo para o dispositivo se adaptar a nova versão de software instalada, por isso, pode apresentar alguns erros e conflitos com as configurações pré-definidas pelos usuários com o novo sistema.

Lembrando que a configuração apagará todas as informações como: Fotos, músicas, arquivos, mensagem e contatos na memória interna. Faça um backup antes de realizar esse procedimento. Acesse: Menu> Configurações> Fazer Backup e Redefinir> Restaurar dados de fabrica.

Veja se irá funcionar.

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.204
Exibições: 985
Mensagem 4 de 5

Olá, o restabelecimento do desempenho acontece gradualmente, não há necessidade de fazer nenhum procedimento, aos poucos você irá notar que a duração ficará muito parecida com o que era na versão anterior. Lembramos também que o desempenho da bateria pode variar dependendo de muitos fatores, tais como intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura, recursos selecionados, configurações do dispositivo, serviços de voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Highlighted
aluegomes
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 972
Mensagem 5 de 5

Olá Bruno,  Já entrei em contato através do chat da motorola e meu problema foi resolvido, obrigada