cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
feric2
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 242
Mensagem 1 de 3

Atualização 6.0 ou voltar ao 4.4

Recentemente a Motorola informou que não irá atualizar o primeiro modelo de Moto X (2013) para o novo Android. Mesmo sabendo que o Nexus 5 vai receber a atualização e é até mais velho, mesmo sabendo dos grandes problemas que essa atual versão, 5.1, tem tornando o celular praticamente inutilizável e uma experiência completamente frustante. 

Caso a Motorola insista em não devolver a utilidade do aparelho através da nova atualização, que então forneça uma maneira eficaz para reinstalar o Android 4.4 nesses aparelhos. 

Highlighted
MotoAgent
MotoAgent
Envios: 408
Mensagem 2 de 3

Re: Atualização 6.0 ou voltar ao 4.4

Respondendo à @Feric - ver resposta original

Estamos sempre em busca de melhorias para os modelos existentes, e a decisão de não atualizar foi dada para que o desempenho do aparelho não seja comprometido. A trava para regredir à uma versão anterior existe para proteger o aparelho de uma possível falha generalizada que acarretaria a inutilização do mesmo.

Abraço!

Rafael

Moderador do Fórum

rocastelhao20151
What's DOS?
Envios: 1
Mensagem 3 de 3

Re: Atualização 6.0 ou voltar ao 4.4

1. Meu aparelho está com estalos e ruídos no alto falante, não da p.usar ele.com volume, tenho que deixar no silencioso, faz estalos e ruídos de Mal contato, horrível, começou depois que foi atualizada a versão do Android, alguém pode me ajudar? Tem mais alguém assim? 
  2.