cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
ouroboros2
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.127
Mensagem 1 de 4

Moto X : Touch clicando sozinho

Ontem (11/08), meu celular começou a alternar entre aplicativos, digitar e travar o touch. Já fiz Hard Reset, o touch volta ao normal após bloquear e desbloquear o aparelho, porém depois de um tempo começa a travar novamente, Alguém pode ajudar?
mark311
What's DOS?
Envios: 24
Mensagem 2 de 4

Re: Moto X : Touch clicando sozinho

@ Ouroboros-

Parece que existe um aplicativo que está causando um problema ou há um problema com a exibição ou uma combinação de ambos. Eu correria o telefone no modo de segurança, a fim de determinar se ele é um aplicativo de terceiro partido. Para executar no modo de segurança de imprensa o botão de energia. Então, quando você vê a opção Power Down, pressione e segure-o e, em seguida, você receberá um pop-up para aceitar a reiniciar em modo de segurança. Selecione OK para desligar e reiniciar em modo de segurança e, em seguida, usar o telefone para ver se ocorre o problema. Se isso acontecer, então eu gostaria que fosse avaliada em um centro de serviço local. Se isso não acontecer, então você tem um aplicativo que está causando um problema.

Mark

Forums Manager

via Google Translate

caamaral1
What's DOS?
Envios: 2
Mensagem 3 de 4

Eu tenho um Lumia 1520 que estava com este problema. Descobri lendo em alguns sites que o problema era que  a tela estava com eletricidade estática. Estes sites davam a dica de colocar o celular com a tela ligada em frente a um televisor antigo de tubo de imagem também ligado e depois desligar o televisor. Repetir este procedimento umas 3 vezes. No meu caso deu certo. O celular parou de ficar clicando sozinho.

caamaral1
What's DOS?
Envios: 2
Mensagem 4 de 4

Respondendo à @Ouroboros - ver resposta original

Eu tenho um Lumia 1520 que estava com este problema. Descobri lendo em alguns sites que o problema era que  a tela estava com eletricidade estática. Estes sites davam a dica de colocar o celular com a tela ligada em frente a um televisor antigo de tubo de imagem também ligado e depois desligar o televisor. Repetir este procedimento umas 3 vezes. No meu caso deu certo. O celular parou de ficar clicando sozinho.