cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
sanderba1
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 495
Mensagem 1 de 6

Moto X apagando contatos telefonicos

tenho um moto x 1ª geração com atualização android 5.1, o que acontece é o seguinte,  todos os meus contatos do telefone e wattsapp foram apagados, só fica o nome dos contatos e os numeros sumiram todos, ao tentar abrir o contato só aparece o nome sem o numero de telefone, e ao fechar a tela do contato aparece uma mensagem dizendo que o contato foi excluído. alguem ja passou por isso? será que é problema do telefone?

maumaueid1
What's DOS?
Envios: 5
Mensagem 2 de 6

Re: Moto X apagando contatos telefonicos

Cara, isso nâo aconteceu no meu, você tinha os contatos vinculados e salvos no google? Porque as vezes com a atualização ele não sincronizou.

Rajapsy
Paper Tape
Envios: 7
Mensagem 3 de 6

sanderba, as vezes pode ter ocorrido algum erro de sincronismo da sua conta do Google, tente atualizar ela nesse caminho.

Menu > Configurar > Contas > selecione a sua conta e clique nos três pontinhos e veja se aparece sincronizar agora. 

mark311
What's DOS?
Envios: 24
Mensagem 4 de 6

@sanderba-

Eu recomendo que você siga os passos recomendados pelo outro usuário. Isso parece que está contecendo pois pode não estar sincronizado. Vá em: Configurar > Contas > Google > Email > Contatos.

Please be aware that the contacts can be either on the phone's memory or syncing via the cloud. 

Mark

Forums Manager

via Google Translate

cabradapeste741
What's DOS?
Envios: 1
Mensagem 5 de 6

Tenho um moto x play e estou com o mesmo problema: a agenda anda sumindo. Os nomes ficam gravados mas sem os números.

aluegomes
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 426
Mensagem 6 de 6

isso sempre aconteceu com o meu, já nem salvo mais os contatos, cansei