cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
silvanaribs1
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 666
Mensagem 1 de 4

Moto X sem conexão com rede celular, aparece ponto de !

Meu moto X com atualização do android 5.1, não conecta internet móvel da Vivo, seja 3G ou 4G.

Já alterei as configurações dos pontos de acesso, retirei app de antivirus, retirei e limpei o nano chip, restaurei o  aparelho para a configuração de fábrica, fiquei 1 hora com a Vivo e nada. 

A conexão wifi funciona normal. 

Recebo e faço ligação normalmente.

Só não consigo conectar internet móvel.

Alguém poderia me ajudar ?

Felipe_Rio_Braz
Punch Card
Envios: 21
Mensagem 2 de 4

Re: Moto X sem conexão com rede celular, aparece ponto de !

Boa tarde.

Amigão, provavelmente algum problema com seus dados mesmo. Ja que vc consegue receber e fazer ligações...Ja aconteceu comigo é era problema mesmo na parte de dados. Entrei em contato, expliquei o problema e eles deram um reset e resolveu. 

Felipe Eduardo
janio11
What's DOS?
Envios: 2
Mensagem 3 de 4

Estou passando pelo mesmo problema e de formas diferentes:

1 - Há momentos em que surge um aviso de que meu moto X está conectado via assistente de wifi

2 - Em outros, o Wifi conecta e acessa a interne por poucos minutos, geralmente qdo ligo e desligo o aparelho

3 Há outros em que simplesmente não acessa a internet, embora o sinal de wifi apareça como conectado, coma barra de cnexão totalmente cheia, e de repente, surge o !.

Como resoler o problema, s já tentei todas as opçoes queme foram apresentadas, tais como, alterar as configraçoes avançadasdo wifi, desligar e resetar o roteador, reiniciar o smartpone para os padores de fábrica etc...

Motorola, pelo amor de Deus!!! Ajude-nos. Teno visto na internt,muitos casos como o meu e nenhum com solução.

Já estou pensandoem trocar meu aparelho para um LG, com cujos aparelhos nunca tive esse problema.

janio11
What's DOS?
Envios: 2
Mensagem 4 de 4

Descaso total da Motorola. Acho que nem leem este forum. Por acaso, conversando com um amigo sobre o problema, o filho dele, uma criança de 12 anos, me disse para clocar o teefone no modo avião e ligar o wi fi . Fiz e deu certo.

Então, basta ligar o modo avião e ligar o WI Fi que o acesso à internet ocorre, O Chato é que no periodo em que voce estiver navegand, não pode fazer nem receber ligação.

De qq forma,umaciança de 12 anos parece ter mais inteligencia que os técnicos motorola...