cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
CatiSchaefer
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 11.503
Mensagem 1 de 5

Não consigo reproduzir vídeos.

Desde ontem notei que o meu Moto X 1ª Geração não reproduz mais nenhum vídeo (seja no Whatsapp, Facebook, Snapchat, YouTube ou os vídeos que já estavam armazenados no celular). Os vídeos sempre rodavam normalmente e do nada, quando quero assití-los, dá erro ou ficam eternamente carregando. Sei que os vídeos do YouTube ficaram bugados desde a atualização para o Android 5.1, mas é a primeira vez que o celular não roda vídeo algum. Já procurei em outros lugares uma solução mas até agora nenhuma resolveu o meu problema. Alguém poderia me ajudar??

EduardoGarcia_e
Token Ring
Envios: 69
Exibições: 11.487
Mensagem 2 de 5

Re: Não consigo reproduzir vídeos.

Tente reproduzir os vídeos por meio de um player baixado pela Play Store, como o MX Player que roda quase todos os formatos. Se não conseguir nem por ele, reinicie o celular e caso o problema persista, faça uma restauração de fábrica no aparelho.

CatiSchaefer
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 11.476
Mensagem 3 de 5

Olá!

Muito obrigada pela ajuda, mas hoje pela manhã eu desliguei e liguei novamente o aparelho e os vídeos começaram a rodar normalmente. Não faço a menor ideia do porquê isso tenha acontecido, mas acredito que seja porque o meu celular tem vida própria e funciona quando quer, rsrsrs. Mais uma vez, obrigada pela atenção.

EduardoGarcia_e
Token Ring
Envios: 69
Exibições: 11.458
Mensagem 4 de 5

por nada! Disponha sempre!

Highlighted
Railan
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 9.160
Mensagem 5 de 5

Galera meu aparelho

Saqueador
Saqueador
motorola moto G4 play não roda video, musica, nada já restaurei, mais não resolveu.

Parou de rodar vídeos e musica, não roda yotube, já restaurei ele mais não resolveu nada deu na mesma, não roda vídeos de forma alguma, bem se quer da play em nada, já atualizei android 7.0 e nada na mesma se alguém poder me ajudar eu agradeco... Já tentei de tudo.