cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
juanmarques1
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 321
Mensagem 1 de 4

OK Google no Moto X 1 parou após atualização!

Bom dia. Após atualizar meu Moto X para a versão Loliipop 5.1, a função OK Google que antes ( Kit Kat 4.4 ) funcionava parou. Agora quando entro nas configurações de "Detecção de OK Google", as funções estão cinza e uma mensagem abaixo dos recursos diz: " O recurso não está disponivel no dispositivo ".

Alguem pode me ajudar nisso?

Obrigado desde já..

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.189
Mensagem 2 de 4

Re: OK Google no Moto X 1 parou após atualização!

Respondendo à @juanmarques - ver resposta original

Você verificou se o aplicativo Google Now Launcher e Google estão atualizados na última versão, se não, atualize em seguida reinicie o aparelho e faça um teste. Pode ser também alguma incompatibilidade da versão com esse recurso, porém o Moto X 1ªGer já possui o comando de voz nativo da Motorola que seria mais completo que o da Google.

Veja se funcionou!

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

juanmarques1
What's DOS?
Envios: 2
Mensagem 3 de 4

Bruno, obrigado pela dica. Porém eu não tenho instalado o Google Now Launcher, porque não gostava da interface, é necessario esse App pra funcionar agora na versão 5.1? Pois na 4.4 não tinha esse App e funcionava o OK Google... 

Abs!

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.189
Mensagem 4 de 4

Respondendo à @juanmarques - ver resposta original

Sim, a Google recentemente atualizou esses dois aplicativos que lhe informei, integrando essa função na launcher, como você utiliza outras launcher, provavelmente seja esse o motivo da função "Ok Google" não está funcionando, você pode tentar realizar um teste com a launcher padrão da Google para verificar se esse recuso volta a funcionar normalmente ou utilizar o comando de voz da Motorola pois possui os mesmos recursos. 

Espero ter ajudado!

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum