cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Marinho201a
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 18.746
Mensagem 1 de 6

Android Nougat no Moto X 2ª Geração.

Queria sabe se o Moto x 2014 XT1097 vai ser Atualizado para o Android Nougat 7.0 

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.197
Exibições: 18.498
Mensagem 2 de 6

Re: Android Nougat no Moto X 2ª Geração.

Olá, Marinho, obrigado por participar da comunidade!

O Moto X 2ª geração não está nos planos de atualização para o Android Nougat, ele foi lançado originalmente no Android KitKat e receberam dois upgrades, o número de upgrades por aparelho é definida caso a caso em função de diversos fatores, como compatibilidade do hardware, desempenho, estágio de desenvolvimento e tempo desde o lançamento.

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

PAULAVARCAL
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 18.281
Mensagem 3 de 6

É um absurdo, a motorola ou a lenovo, não disponibilizar a versao do android 7, para o moto x segunda geração, isso é uma falta de respeito, tenho notebook da lenovo, todos na minha casa usam aparelhos motorola, sempre indico para todo mundo, agora vcs fazem isso???

Se vc for na loja hoje em dia comprar esse aparelho, se vc achar, vi pagar no mínimo R$1500,00, sendo que paguei muito mais que isso, e tenho meu aparelho a menos de 1 ano.

O problema é que vcs não respeitam ninguem, e pode esperar NUNCA MAIS COMPRO NADA DAS MARCAS ACIMA MENCIONADAS.

E ESPERO QUE OS BRASILEIROS TOMEM VERGONHA NA CARA E NUNCA MAIS COMPREM NADA DAS MARCAS LENOVO E MOTOROLA.

VOU ESPALHAR ESSAS NOTICIAS NA INTERNET, REDE SOCIAIS ETC...

GutoRGualberto
Paper Tape
Exibições: 13.576
Mensagem 4 de 6

Boa noite.

Li algumas postagens aqui no fórum e vi que o Moto X 2 geração não irá receber o Android 7.0.

Gostaria de saber se essa informação procede?

Sem sim, acho um descaso com os consumidores.

Vi no texto que saíram duas atualizações para o modelo.

Porém, meu celular veio com o 5.0 e depois atualizou para o 6.0. 

Vale ressaltar que o aparelho foi adquirido por mais de R$ 1500,00.

O aparelho é muito bom, tem um preço não tão baixo e merece uma atenção melhor. 

Ou a empresa se preocupa apenas em vender ou em está preocupada em fidelizar seus consumidores?

Desde já, agradeço.

Augusto

Natanast
What's DOS?
Exibições: 12.133
Mensagem 5 de 6

É uma falta de respeito conosco usuários do moto X2 todas as outras versões receberam inclusive os da linha  moto G que são pra mim inferiores ao moto x 2, isso é um descanso vou indicar outras marcas aos amigos e conhecidos vcs simplesmente não vislumbram o consumidor e sim o lucro apenas.

Thalesalbego
What's DOS?
Exibições: 9.053
Mensagem 6 de 6

Dizer que só porque o Moto X2 recebeu duas atualizações já é o suficiente é pura balela para não querer atualizar o aparelho. Não é querer comparar produtos aqui, mas não posso deixar de lado o fato da Apple atualizar quase todos os seus aparelhos com os novos softwares todos os anos, coisa que as empresas que trabalham com Android, um software livre e que funciona como um Windows da vida, se adaptando a qualquer harware que lhe for proposto, não faz. O Moto X2 é, com certeza, um dos melhores smartphones que a Google, quando ainda "dona" da logo marca Motorola, fez. Após a logo marca ter sido vendida totalmente à LeNovo, nunca mais encontrei um celular que eu considerasse bom, ou que tivesse um bom custo-desempenho. Mais lamentável ainda, é ter transformado o Moto X4 em um produto intermediário, sendo que em 2014 o X2 era considerado um Top de Linha. O argumento de que o X2 é 32bits não é suficiente para que não haja atualização, em vista que isso influência em poucas características as quais um usuários que espera pelo Nougat no X2 quer. Queremos apenas o software, otimizado, limpo e que que use e aproveite bem de todos os recursos do aparelho. Não queremos mais memória, mais processamento, melhor câmera; quem tem um X2 só quer o software atualizado, o resto é discutido mais tarde. Quem muito dá desculpas é porque tem preguiça de fazer acontecer, e é isso que eu vejo nas empresas que trabalham e investem pouco em um dos softwares que possui a chance de ser o mais promissor do mercado: por ser livre, ter uma comunidade de desenvolvedores muito grande e ter um dos maiores números de usuários espalhados pelo mundo.