cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Roger75
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 5.620
Mensagem 1 de 2

Bateria Moto X 2ª Geração / Baterria com Problema / Assistência Técnica

Pelo que pude ler nos vários tópicos que possuem no Fórum, pude identificar que o Moto X 2ª Geração 2014 estão todos apresentando o mesmo defeito na bateria.

Quando chega próximo a 30% se for tirar uma foto, acessar ao na net ele desliga automáticamente como se não tivesse bateria, as vezes conseguimos ligar novamente, as vezes ele zera mesmo.

Fui até a assistência técnica aqui na minha cidade em Goiânia, MotoCell , indicada pela Motorola como representante para trocar a bateria e resolver de vez esta situação.

Surpresa!! A pesso me informa que se for problema na bateria não será possível arrumar, pois a fabriacante descontinuou, parou, não faz mais esse aparelho e portanto as suas peças.

Ao ligar no SAC, lugar desagradável onde você é tratado como lixo e **bleep**, fui sem explicação nenhuma direcionado, transferido, a assistência técnica do fabricante que disse que posso encaminhar meu celulaer via correio para fazer a troca, claro pagando os custos do envio, a manutenção e devo aguardar de 20 a 30 dias para resolução!!

Este não é um problema só meu e sim de todos que compraram esse aparelho, que agora apresenta o mesmo defeito e não podem consertar.

danizord
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 2.882
Mensagem 2 de 2

Re: Bateria Moto X 2ª Geração / Baterria com Problema / Assistência Técnica

Mesmo problema aqui. Eu já troquei a bateria, já fiz hard reset e celular continua desligando antes de drenar a bateria. Agora mesmo acabou de desligar com 40%.